Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Bem localizado em frente a praia do Gonzaga,um otimo restaurante,otimo serviço de praia,fica ao lado do shopping com lindas lojas e bons restaurantes ,os quartos são otimos com TV IF e Geladeira. Tem sala de REUNIÕES,Academia e piscina. Hotel do lado da praia, limpeza excelente, ao lado do shopping, funcionários atenciosos, ar condicionado muito silencioso, cobertura com piscina aquecida com vista incrível para o mar.

O Parque Balneário Hotel é bem tradicional na cidade, possui quartos amplos, sempre bem limpo e com um excelente serviço de quarto, possui suítes de frente para o mar, proporcionando ao cliente uma vista deslumbrante durante a hospedagem, sempre bem frequentado está situado no bairro Gonzaga, por sinal um bairro elegantíssimo. Vale a pena.

Fiquei um final d semana a um tempo atrás. O quarto é muito grande e com vista p o mar. Muito bem localizado. O atendimento é muito bom.
Um ponto q merece 6 estrelas é o restaurante. A feijoada q eles devem no sábado é inesquecível.

Há tempos não me sentia tão bem em um hotel. Já na entrada o ambiente é confortável, de classe e de muito bom gosto.
Na recepção: champagne no gelo e vc pode levar a taça para o quarto.Tudo lá tem glamour. A piscina, o restaurante, o hall de entrada, a área de jogos. Adorei tudo!
Os quartos são amplos, com duas camas de casal, banheiro grande e com cara de limpeza.
Anexo ao hotel fica um shopping, o que é uma mão na roda.
Não tenho palavras para descrever esse hotel. Como fui pela empresa acabei não pagando, mas o preço segue o padrão: altíssimo!

Pedi orçamento para acomodação de participantes de um congresso na cidade e fui muito mal atendido! Preferi ir pessoalmente para expor as necessidades e fiquei 30 minutos esperando alguém do departamento comercial me atender e pra piorar não me enviaram o orçamento até hoje! Dê preferências para outros hotéis que respeitam o cliente! O custo-benefício é baixo se comparado com hotéis mais próximos

Escolhi esse hotel para passar a Noite de Nupcias, por ser muito bem conceituado.
Peguei um pacote especifico para nupcias com direito a suite decorada, espumante, bolo e extensão da diária até as 18h.
Foi tudo perfeito, o quarto estava lindo, o espumante no gelo, a vista do quarto era espetacular.
Recomendo não só para núpcias.
Você conhece o Parque Balneário Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Parque Balneário Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade