Endereço: Alameda Americano do Brasil, s/n - Entre a Alameda Coronel Eugęnio Jardim, Aven, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74180-010

Preço: Grátis

Uma área de preservação permanente com vegetação de floresta da galeria e vereda, abrigando espécies de fauna nativa. Feito a partir do traçado original da cidade, considerado como reserva ambiental no Plano Original da Cidade de Goiânia, aprovado em 1938 e seu patrimônio natural incluindo três nascentes do Córrego Areião e um braço do Córrego Botafogo pertencente à Bacia do Rio Meia Ponte.

Há mais de sessenta anos, esta área a exemplo de tantas outras consideradas reservas, vem sofrendo desgastes, fato minimizado apenas quando retornou ao seu verdadeiro papel de parque público municipal. Um ótimo lugar para fazer passeios em família e ter um pouco de contato com a natureza

Local excelente pra prática de atividades físicas e lazer. Bom para família e pra quem gosta de caminhar ou correr em volta. Tem cerca de 2.400mts na área externa além de uma vista muito bonita com fonte e o jardim Japones. Ao redor há bons restaurantes, pizzaria, pet shop, empório, comida japonesa!!!

Ótimo, adorei o parque fui com minha namorada conhecer e virou rotina desde a primeira vez que fomos ela não quis ir em outro parque, super lindo, da pra levar os cães, tocar violão com o grupo de música e um lugar extremamente socegado e meio cheio nos finais de semana mais e normal por ser tão agradável.

Parque areião um ótimo destino para aqueles que queiram curti um local com bastante ar puro.. Ótimo para levar a família e os filhos para um passeio muito agradável aos finais de semana saindo da correria do dia a dia.. Em sua vasta beleza o parque ainda conta com animais sedo eles desde marcos até mesmo marrecos.. Vale muito a pena conferir

Parque Areião, um dos parques mais conceituados em Goiânia, com uma excelente localização. Possui ampla área verde, pista de copper, segurança, área de laser ampla, podendo até fazer piqueniques e reuniões. Ótima opção pra quem quer fazer uma corrida ou caminhada, tomar uma água de coco, e passear com toda a família.
Foto opinião do Karoline Paiva sobre Parque Areião

Bem próximo ao centro da cidade, um local calmo, arejado e com bastante verde. pista para caminhadas bem feita, sem degraus ou buracos que possam causar algum acidente. Locais de descanso à sombra de arvores nativas e o frescor da pequena mata. Para hidratar, ali no local encontramos vendedores de sucos e água de cocos. Ao meu ver falta segurança ao cair da noite.

O Parque Areião é um lindo parque, um ótimo ambiente para ir com a família, crianças pequenas, animais de estimação. ótimo para fazer exercícios físicos. ótimo para ler um livro, relaxar, olhar a paisagem, é bem movimentado aos finais de semana. ótimo para ir aos domingos, um passeio bonito, calmo e relaxante. Vale muito apena conhecer.

Na minha opinião é o melhor parque da cidade, bem localizado, bastante arborizado, possui uma boa pista de corrida e um parquinho com brinquedos em bom estado de conservação. Aos finais de semana, algumas atividades são promovidas no local, ao ar livre, principalmente voltadas ao público infantil. Muito bom para levar crianças.
Você conhece o Parque Areião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral