Parque Aquático Int Ilha do Sol

Parque Aquático

O Parque aquático Ilha do Sol é uma das melhores opções de lazer de Petrolina. Fui sócio durante muitos anos quando morava em Petrolina. Hoje o Parque é internacional, tem hospedagem para fins de semana, tobo-águas, cais para barcos e salão de festas (o Carnaval é incrível). Os quiosques e espaços para churrasqueiras é excelente. O título é vendido nos stands do centro da cidade.

Você conhece o Parque Aquático Int Ilha do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Petrolina?