Parque Aquático do SESI

Parques

O Serviço Social da Indústria (SESI) em Ananindeua possui fácil localização, na Av. Mário Covas com proximidade a Av. Independência. É muito grande e cheio de espaços diversos de atividades para o público.
Também é comum o local ser utilizado para atividades de prestação de serviço em certos momentos do ano ao público aberto.
Recomendo a quadra coberta de futebol recém reformada.
Até;)
Recomendo a quadra coberta de futebol recém reformada.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Parque Aquático do SESI
Você conhece o Parque Aquático do SESI? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral