**Reabertura do Parque dia 12 de Outubro de 2012**

A Cascanéia é o maior Parque Aquático de Santa Catarina, com uma área de mais de 100.000 m² de muitas atrações para todas as idades, com toboáguas radicais e piscinas super bacanas pra afastar o calor.. O parque tem também salão de jogos, campo de futebol, loja, trilhas para caminhada, cachoeira e um mega balanço gigante com 40 metros de altura.

Quando fui já era bom pelo jeito revitalizaram,ficou melhor do que já era,fomos em mais ou menos tres famílias reservamos não me lembro se foi 2 ou 3 chalés,tinha gente que mora pela região vinham pagavam entrada e ficavam o dia inteiro depois iam embora,tinha onibus que traziam crianças da escola também ficam um dia inteiro.Ótimo lugar pra todos se divertirem.Tomavamos café da manhã no restaurante ,café colonial simples caseiro ,mas bom,tem lojas que vendem sungas ,biquinis,saidas de banho e chinelos,não achei caro,as vezes até mais barato do que encontro na cidade.piscinas ótimas escorregadores aqueles bem compridos que caem depressa, quando forem em um deles tomem cuidado para não furar a sunga ou biquini,pois ele esquenta se vc tiver um ossinho saliente e faz um furinho atras(rsrsrsrs).Aquele tobogãs também tomem cuidado de não sair a sunga quando chegar lá embaixo,amarrem bem firme,.as mulheres se der usem maio(rsrsrs).Mas nem sempre acontece isso ,mas vá prevenido para não passar um mico!!!(rsrsrs)Tem várias atividades ,como jogar um futebol nadar ,caminhar ,etc O lugar é muito gostoso e divertido de ir vc ri muito vendo as pessoas descendo tobogã e em alguns brinquedos(geralmente adultos e adolescentes.E não era caro.(levamos carnes pra fazer um churrasquinho e outro mantimentos,mas tem restaurante e lanchonete lá.)Agora não sei se eles ainda tem esses chalés.Aqui acho que pelo fato de ser mais barato eh mais popular.

Parque com excelente estrutura. Ótimo atendimento. Tobogãs e toboáguas perfeitos e com piscinas muito limpas. Possui apartamento para hospedagem, refeições. Ideal para quem quer curtir um dia ou aproveitar um fim de semana em contato com a natureza entre a serra e o litoral de Santa Catarina, em Blumenal.
Foto opinião do Anderson Sossela sobre Parque Aquático Cascanéia

Confesso que sempre tive medo de parque aquático, mas na semana passada resolvi enfrentar esse medo todo e fui conhecer o Parque Aquático Cascanéia. Uma palavra define tudo: Sensacional!. A estrutura do parque, as atrações, limpeza, organização, atendimento nos quiosques de alimentação, enfim, não tive nenhum problema. Tem opção de diversão para todos os gostos e idades. Além dos toboáguas, piscinas, no interior do parque tem uma cachoeira (liiinda, vale a pena ir se banhar) e um balanço mega divertido também. Uma dica, não deixe para ir no balanço no final da tarde perto do horário que fecha a atração, a fila fica muito grande.

A cascanéia é um parque muito tradicional na região, que evoluiu bastante ao longo dos anos, e sempre foi uma opção muito interessante de lazer no calor intenso da cidade.
O preço não é muito alto, acaba compensando pra passar o dia no local.
Há diversidade nos tobogãs e piscinas, para vários tipos de públicos e idades.
Os lanches são gostosos e os preços são aceitáveis.
O local é afastado, mas assim como todos os demais parques do gênero na região.
Há opção de guarda-volumes.

Se o assunto é diversão e piscina, Cascanéia é o lugar. Além de possuirem piscinas, tobogãs muito legais e recantos naturais, eles contam com uma completa estrutura de bar e cozinha e de acomodações, sejam no hotel ou nos chalés. Vale a pena passar alguns dias lá, ou simplesmente, passar um dia com a família. Contam também com esportes radicais.

Não há lugar melhor para se refrescar no verão próximo a Blumenau! O Parque Aquático Cascanéia é um local de amplo espaço, com piscinas para todos os amantes de um mergulho.
Muitos tobogãs e toboáguas espalhados pelo parque, um mais divertido que o outro. Para quem busca diversão na água, este é o lugar de reunir os amigos e curtir!
A localização é de fácil acesso, próximo a Blumenau, com várias placas de localização.

O Parque Aquático Cascanéia fica localizado na cidade de Gaspar em Santa Catarina. O local é grande com diversas opções para toda a família. Para quem quer diversão pode aproveitar os diversos tipos de tobogãs. Para quem prefere algo mais tranquilo há ótimas piscinas, inclusive para crianças.

Para passar o dia lá é preciso para a entrada.Há também a opção de ficar no hotel para quem quer aproveitar mais dias. O local possui restaurante e lanchonetes. Oferece também vestiários, lojinhas, guarda volume, ambulatório e estacionamento próprio.

Parque aquático localizado no município de Gaspar, e não em Blumenau (apesar de Gaspar ficar do lado de Blumenau).
O parque é bem bonito, toboáguas muito divertidos! Só cansa um pouco as inúmeras subidas hehehehehe. Além disso, há quartos para quem pretende pousar e ficar mais de um dia (ou fim de semana), além de quadras e churraqueiras
Vale a pena visitar!
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre Parque Aquático Cascanéia

Lembro de boa parte da minha infância no Parque Cascanéia, meus pais e seus amigos, iam e me lavavam e eles lavavam os filhos e ficávamos o dia inteiro.
Tinha barraquinhas e levávamos carne e pão e passávamos o dia brincando e de molho nas piscinas.
Hoje está super diferente, tem tobogãs maiores e super diferentes, as piscinas estão maiores também.
Super indico para todos que amam conhecer lugares diferentes e amam piscina.

Um parque aquático que irá ser uma ótima opção no verão para você e toda a sua família. O parque Cascanéia oferece diversão para crianças e adultos e é localizado no bairro Valparaíso. Possui um bom custo-benefício em sua relação atrativa e irá agradar em muito seus frequentadores local, bom atendimento e ambiente divertido.

Local interessante para se frequentar com a família, no período do verão. Grande estrutura com diversas modalidades de lazer. Oferece piscinas para crianças e adultos e atrações aquáticas para diversão de diversos tipos de gostos. Possui estacionamento e opções para realizar refeição no local. Local diferenciado na cidade.

Inevitavelmente você volta a ser criança num parque como esse. Com várias piscinas e toboáguas, um dia de sol pede uma visita no parque aquático. Água numa temperatura excelente, e até uma tirolesa gigante. Você pode ir com família ou amigos e a diversão está garantida. Vários brinquedos, espaços para fotos e serviço de alimentação no local. O valor é super acessível para um dia inteiro de curtição. O ideal é chegar cedo para aproveitar o dia e tu

Inevitavelmente você volta a ser criança num parque como esse. Com várias piscinas e toboáguas, um dia de sol pede uma visita no parque aquático. Água numa temperatura excelente, e até uma tirolesa gigante. Você pode ir com família ou amigos e a diversão está garantida. Vários brinquedos, espaços para fotos e serviço de alimentação no local. O valor é super acessível para um dia inteiro de curtição. O ideal é chegar cedo para aproveitar o dia todo se refrescando.
Você conhece o Parque Aquático Cascanéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Blumenau?