**Reabertura do Parque dia 12 de Outubro de 2012**

A Cascanéia é o maior Parque Aquático de Santa Catarina, com uma área de mais de 100.000 m² de muitas atrações para todas as idades, com toboáguas radicais e piscinas super bacanas pra afastar o calor.. O parque tem também salão de jogos, campo de futebol, loja, trilhas para caminhada, cachoeira e um mega balanço gigante com 40 metros de altura.

Quer receber ofertas do(a) Parque Aquático Cascanéia?

Quando fui já era bom pelo jeito revitalizaram,ficou melhor do que já era,fomos em mais ou menos tres famílias reservamos não me lembro se foi 2 ou 3 chalés,tinha gente que mora pela região vinham pagavam entrada e ficavam o dia inteiro depois iam embora,tinha onibus que traziam crianças da escola também ficam um dia inteiro.Ótimo lugar pra todos se divertirem.Tomavamos café da manhã no restaurante ,café colonial simples caseiro ,mas bom,tem lojas que vendem sungas ,biquinis,saidas de banho e chinelos,não achei caro,as vezes até mais barato do que encontro na cidade.piscinas ótimas escorregadores aqueles bem compridos que caem depressa, quando forem em um deles tomem cuidado para não furar a sunga ou biquini,pois ele esquenta se vc tiver um ossinho saliente e faz um furinho atras(rsrsrsrs).Aquele tobogãs também tomem cuidado de não sair a sunga quando chegar lá embaixo,amarrem bem firme,.as mulheres se der usem maio(rsrsrs).Mas nem sempre acontece isso ,mas vá prevenido para não passar um mico!!!(rsrsrs)Tem várias atividades ,como jogar um futebol nadar ,caminhar ,etc O lugar é muito gostoso e divertido de ir vc ri muito vendo as pessoas descendo tobogã e em alguns brinquedos(geralmente adultos e adolescentes.E não era caro.(levamos carnes pra fazer um churrasquinho e outro mantimentos,mas tem restaurante e lanchonete lá.)Agora não sei se eles ainda tem esses chalés.Aqui acho que pelo fato de ser mais barato eh mais popular.

Parque aquático localizado no município de Gaspar, e não em Blumenau (apesar de Gaspar ficar do lado de Blumenau).
O parque é bem bonito, toboáguas muito divertidos! Só cansa um pouco as inúmeras subidas hehehehehe. Além disso, há quartos para quem pretende pousar e ficar mais de um dia (ou fim de semana), além de quadras e churraqueiras
Vale a pena visitar!
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre Parque Aquático Cascanéia

Confesso que sempre tive medo de parque aquático, mas na semana passada resolvi enfrentar esse medo todo e fui conhecer o Parque Aquático Cascanéia. Uma palavra define tudo: Sensacional!. A estrutura do parque, as atrações, limpeza, organização, atendimento nos quiosques de alimentação, enfim, não tive nenhum problema. Tem opção de diversão para todos os gostos e idades. Além dos toboáguas, piscinas, no interior do parque tem uma cachoeira (liiinda, vale a pena ir se banhar) e um balanço mega divertido também. Uma dica, não deixe para ir no balanço no final da tarde perto do horário que fecha a atração, a fila fica muito grande.

Delícia de parque!
Fica a uns 15 minutos de Blumenau, é meio escondido, mas tem placas indicando e é fácil de chegar.
Não sei quanto que é a entrada, pois quando fui fiquei no "hotel" que eles tem, passei a noite lá, num quarto para 6 pessoas, e é muito caro. O quarto é bem pequeno, e foi mais de R$700,00 a diária. Está incluso a entrada do parque para os dias que você for ficar, café da manhã e jantar. E devo dizer que foi um dos melhores jantares da minha vida. O atendimento foi maravilhoso e a comida tava MUITO boa MESMO. No café da manhã também foi ótimo, muito delícia.
Quanto ao parque, é um parque bem grande, deve ter uns 4 toboáguas acho, bem legais, um deles dá pra ir várias pessoas juntas. Os atendentes do parque são muito simpáticos. Tem uma parte infantil que é linda, muito bom para relaxar, pois a piscina é bem rasinha e você pode ficar sentado de boa. Sem dizer o ambiente que é muito legal.
Para quem fica no hotel do parque a piscina principal fica aberta até as 22h.
Tem estacionamento próprio.
No site diz que não pode levar bebidas para quem for ficar no parque, mas vi outros apartamentos que levaram cerveja e tal de boas, eles não olham nem nada. E para quem fica lá, pode estacionar o carro junto do seu apartamento, e não no estacionamento lá fora.
É um parque aquático muito legal, e acessível se for para passar o dia. Super indico.

Parque com excelente estrutura. Ótimo atendimento. Tobogãs e toboáguas perfeitos e com piscinas muito limpas. Possui apartamento para hospedagem, refeições. Ideal para quem quer curtir um dia ou aproveitar um fim de semana em contato com a natureza entre a serra e o litoral de Santa Catarina, em Blumenal.
Foto opinião do Anderson Sossela sobre Parque Aquático Cascanéia

O Parque Aquático Cascanéia é o melhor parque aquático do vale do itajaí na minha opinião, pois o local é ótimo para passar apenas um dia, ou, para passar o final de semana inteiro hospedado nos aconchegantes aposentos do local.

Além das atrações aquáticas, o parque oferece o Yoop (o balanço mais alto do Brasil), campo de futebol, sala de jogos, trilha e cachoeira.

Na hora da alimentação, você pode escolher entre o restaurante, lanchonete e a casa dos sucos. O local também oferece um quiosque de sorvete para ajudar a refrescar nos dias de sol escaldante.

Além de tudo isso, o parque oferece uma estrutura de apoio como fraldário, estacionamento, vestiários, guarda volumes, cabanas, ambulatório e loja.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Parque Aquático Cascanéia

O Parque Aquático Cascanéia fica localizado na cidade de Gaspar em Santa Catarina. O local é grande com diversas opções para toda a família. Para quem quer diversão pode aproveitar os diversos tipos de tobogãs. Para quem prefere algo mais tranquilo há ótimas piscinas, inclusive para crianças.

Para passar o dia lá é preciso para a entrada.Há também a opção de ficar no hotel para quem quer aproveitar mais dias. O local possui restaurante e lanchonetes. Oferece também vestiários, lojinhas, guarda volume, ambulatório e estacionamento próprio.

O parque em si é praticamente perfeito, oque precisa melhor é o acesso pois é muito retirado e a br-470 que leva ao parque é horrível apesar das reformas e duplicações. Mas voltando a falar do parque, não há do que reclamar e sim a elogiar o lugar que é super bem cuidado e muito bonito. A limpeza e a organização imperam no lugar oque nos deixa muito mais tranquilos e a vontade as instalações são muito bem conservadas e os guarda vidas estão por todos os lados a sensação de segurança é real. As crianças adoram e os adultos também, a comida é muito boa e o atendimento muito atencioso. Sem dúvida o melhor que fui em Santa Catarina.

Sem dúvida o melhor parque aquático do vale do itajaí. Conta com uma estrutura fantástica. Excelente para levar toda a família, amigos e namorada(o). O parque possui hotel com 3 tipos de apartamentos, sendo de até 6 pessoas, com cozinha e churrasqueira, até 4 pessoas, com cozinha e churrasqueira e também apartamentos de até 4 pessoas sem cozinha. São diversos tipos de toboáguas, tanto para adultos, como para crianças. Excelente para quem está querendo fugir do dia a dia corrido da cidade e ter um final de semana inesquecível com a família ou a namorada(o). Super recomendado.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Parque Aquático Cascanéia

A cascanéia é um parque muito tradicional na região, que evoluiu bastante ao longo dos anos, e sempre foi uma opção muito interessante de lazer no calor intenso da cidade.
O preço não é muito alto, acaba compensando pra passar o dia no local.
Há diversidade nos tobogãs e piscinas, para vários tipos de públicos e idades.
Os lanches são gostosos e os preços são aceitáveis.
O local é afastado, mas assim como todos os demais parques do gênero na região.
Há opção de guarda-volumes.
Parque top
Com duas pistas e 150 metros de comprimento! Uma parte desse brinquedo é subterrânea passando por baixo do principal complexo do Parque! Toboágua com uma pista de 250 metros de comprimento e muita adrenalina! Toboágua com três pistas e 250 metros de comprimento, sendo que uma delas comporta grupos de até 25 pessoas e pode chegar a incríveis 70km/h! Uma parte do brinquedo é subterrânea tornando a experiência ainda mais emocionante! Toboágua half pipe gigante, com uma queda de 14 metros de altura, sendo que podem descer duas pessoas de cada vez na boia. Tdo isso e no cascaneias

Um parque aquático que irá ser uma ótima opção no verão para você e toda a sua família. O parque Cascanéia oferece diversão para crianças e adultos e é localizado no bairro Valparaíso. Possui um bom custo-benefício em sua relação atrativa e irá agradar em muito seus frequentadores local, bom atendimento e ambiente divertido.

Não há lugar melhor para se refrescar no verão próximo a Blumenau! O Parque Aquático Cascanéia é um local de amplo espaço, com piscinas para todos os amantes de um mergulho.
Muitos tobogãs e toboáguas espalhados pelo parque, um mais divertido que o outro. Para quem busca diversão na água, este é o lugar de reunir os amigos e curtir!
A localização é de fácil acesso, próximo a Blumenau, com várias placas de localização.

Lembro de boa parte da minha infância no Parque Cascanéia, meus pais e seus amigos, iam e me lavavam e eles lavavam os filhos e ficávamos o dia inteiro.
Tinha barraquinhas e levávamos carne e pão e passávamos o dia brincando e de molho nas piscinas.
Hoje está super diferente, tem tobogãs maiores e super diferentes, as piscinas estão maiores também.
Super indico para todos que amam conhecer lugares diferentes e amam piscina.
Você conhece o Parque Aquático Cascanéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Blumenau?