Paroquia Sao Pedro Padre Moacir Anastacio

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paroquia Sao Pedro Padre Moacir Anastacio?

Igreja católica que ficou conhecida juntamente com seu pároco, o Pe Moacir, e suas missas de cura (às quintas pela manhã e à noite) e libertação (às quartas à noite).
Essas missas estão sempre lotadas, por isso é bom chegar (beeemmm) cedo se quiser encontrar vaga de estacionamento e um lugar pra sentar. E cedo é tipo antes das 18h! O horário de início é às 19:30h mas bem antes disso o recinto já virou um formigueiro hehe
A parte musical e litúrgica é comandada pelas bandas Maranatha e São Rafael, que alternam seus dias de serviço.
Apesar de o caminho na rua até lá ser difícil, a locomoção de cadeirantes ali é facilitada, o que achei bem legal :)
Você conhece o Paroquia Sao Pedro Padre Moacir Anastacio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral