Paróquia São Pedro e São Paulo

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paróquia São Pedro e São Paulo?

Um ótimo local de convivência na fé. Horário de missa para todos cristãos, com acompanhamento para todas festividade católicas que acontecem em Fortaleza como haleluya, evangelizar, entre tantos outros shows. Comtempla sua comunidade com diversas atividades e festas onde premia com sua festa maior no mês de junho com apresentações e comidas típicas.
Você conhece o Paróquia São Pedro e São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral