Paróquia São Jorge - Matriz

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paróquia São Jorge - Matriz?

Estivemos na Igreja no Dia da fest do Padroeiro e a Igreja estava muito Cheia mas mesmo assim confortável. Era dia de sol mas a Igreja não estava quente. Assistimos uma missa muito agradável. Todos muito educados tanto as pessoas que trabalhavam como os que estavam frequentando.
As ruas próximas ficam fechadas por isso estacione antes e termine o caminho caminhando. Há um estacionamento próximo ao Colégio Republica fique por ali mesmo.
Se resolver visitar a Igreja fora de um dia de festa , também não encontrará dificuldade pois a rua é bem sinalizada e local é de fácil acesso.

Lindaaa. Um local bem aconchegante com temperatura agradável. O que mais gostei além de estar ma casa do Pai foi a lojinha com blusas,cordões,imagens entre outras coisas para os devotos de São Jorge e também para os que não sao mais gostam. Tem coisas para todos os gostos, e sem contar que o atendimento e excelente. As vendedoras super receptivas e com sorriso no rosto

Sou devoto de São Jorge desde criança, faço parte do grupo de ajuda dos Vincentinos menssalmente e sempre que eu posso assisto missa e visito a Igreja regurlamente, tenho
muita gratidão e respeito. Salve São Jorge!!

Sou devoto de São Jorge, acredito que desde que nasci. Fui crismado na Igrja da Praça da República e, até hoje, rendo minhas
homenagens a este Santo que derrota nossos Dragões. Salve Jorge. Amem.

Fui batizada nesta Igreja, nasci no dia do Santo Guerreiro, e amo ir às Missas de São Jorge... para quem é devota, como eu, ali é um pedacinho do céu, lugar para refletir, recarregar as baterias e buscar proteção. O bairro é que podia ser melhor, em termos de segurança e acessos.... em verdade esse não é um problema que surpreenda ninguém no Rio de Janeiro, infelizmente.
Salve Jorge!
Você conhece o Paróquia São Jorge - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral