Paróquia Santo Antônio de Orleans

Igrejas

Sem duvida uma igreja muito bem planejada .
Sua arquitetura relembra o gótico moderno onde Deus é colocado como centro da vida humana , sendo assim o unico motivo de renovação dos preceitos e reestruturação conceitos. O ambiente é agradavel e conta com uma estrutura muito boa para a realização dos eventos.

Sem duvida uma igreja muito bem planejada .

A Paróquia Sto Antônio de Orleans é frenquentemente cogitada para realização de eventos, lá tem salões para festas de formatura e casamentos, auditórios para palestras, colação de grau etc.
Minha formatura foi realizada lá, e não tenho do que reclamar.
Eu como vice-presidente/tesoureira da comissão fiquei responsável de verificar o local, pegar as chaves e até receber o pessoal da empresa organizadora.
Não tenho do que reclamar, ficou tudo sensacional.
O contrato informa que os bailes só podem ir até as 02:00h mas se conversar com o "gerente" ele libera até mais tarde.
Você conhece o Paróquia Santo Antônio de Orleans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral