Paroquia nossa sra Fátima

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paroquia nossa sra Fátima?

Prezados gostaria de entrar em contato com este endereço de uma correspondencia que recebi ha muito tempo de nossa senhora de fatima sao paulo cep.05999-999 sp.onde esta fazendo um pedido para eu enviar doaçao revmo.conego jose luiz marinho villac qual possibilidade de ajudar-me.a entrar em contato com eles.sem mais no aguardo breve resposta abraço aurelio.meu email e aurelio.c.vieira@hotmail.com cel 24 88313650.
Você conhece o Paroquia nossa sra Fátima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral