Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Igrejas

Santuário de Fátima

Fui a esta igreja celebrar o casamento de uma amiga e achei ela muito bonita! Não tenho defeitos a colocar na paróquia. Possuem esculturas bonitas e é possível admirar a missa do alto da paróquia subindo as escadas e ficar ao lado dos músicos e cantores que deixam a cerimônia mais bonita

Ela é de fácil acesso, pois fica junto a estação Sumaré da linha Verde do Metrô.

Se for de carro, prepare-se para ter um monte de flanelinhas abordando você e entrando na frente do seu carro oferecendo lugar público para estacionar por alguns trocados.

Não sou muito de igrejas....Esta paróquia é bem grande, mas ao mesmo tempo simples.
É muito bonita tbm. Tem uma imagem enorme de Nossa Senhora de Fátima em frente ao altar.
Um espaço bacana. Não tenho muito o q falar.
Estive nesta paróquia para o casamento da minha prima.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Este santuário é bem bonito e grande,e já foi palco de casamento de famosos,como o da jogadora de basquete Hortência. A acústica é muito boa ;perfeita para os corais que se apresentam em missas festivas e casamentos. Muitas missas de formatura de colégios do bairro acontecem por lá.É desse santuário que saem os padres que fazem a oração no velório do Araçá.Tem fácil acesso a linha verde do metrô,estação Sumaré.

Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral