Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Monumento

Endereço: Rua Alexandre Araújo, 217 - Bairro Ilda, Aparecida de Goiânia - GO, 74935-540, Goiana , PE - Brasil - 55900-000

Preço: Grátis

Essa igreja foi uma das primeiras construídas na cidade, servia de base para catequizar os indígenas locais, foi tombada pelo IPHAN em 1938, como patrimônio histórico, passou a ser denominada de Igreja Matriz de Goiana, por Nossa Senhora do Rosário ser a padroeira da cidade. Com arquitetura antiga e esculturas que datam da mesma época, tem sido referência de beleza aos turistas, que assim como eu, ficam encantados e viajam na história, olhando para as imagens que dentro da paróquia se encontram. Vale uma visita com registro em fotos. Essa igreja, assim como as outras da cidade, precisam de reforma e restauração.

Você conhece o Paróquia Nossa Senhora do Rosário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiana?