Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

| Rank: 77º de 115 | Atrações - O que fazer

Endereço: Av Francisco Sá, 4001 - Praça do Carlito Pamplona, Barra do Ceará - Fortaleza , CE - Brasil - 60335-195

Sábado: 19h

Lugar de encontro com Deus! Muito além das missas dominicais , na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é possível encontrar várias pastorais e ministérios. A igreja é climatizada e tem confissões, adorações, orações em comum, além de estar quase sempre aberta. Os funcionários são atenciosos. É um lugar de encontro com Deus no Carlito Pamplona.

Sábado: 19h
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral