Paróquia Nossa Senhora da Esperança

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paróquia Nossa Senhora da Esperança?

Estive nessa Paróquia num casamento que aconteceu ano passado de um amigo.
A igreja estava linda por dentro, bem decorada. Ela foi inaugurada na década de 30, sendo muito importante para os moradores do local. Tanto é que o nome da avenida carrega a história dos Padres Olivetanos que por ali passaram e foram confiados.
Por dentro, não tem nada de muito diferente: Apenas um grande salão, com aqueles pedações de madeira para sentar. Eu gosto mesmo é da arquitetura do lado de fora, feita com os tijolinhos marrons e com uma escadaria, dando uma sensação de capela do interior.
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora da Esperança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral