Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paróquia Nossa Senhora Aparecida?

Localizada na praça no largo de Moema é uma Igreja clássica com uma arquitetura muito bonita . As missas realizadas lá são interativas com musica . Já fui em casamento e fica super enfeitada , muito linda . Essa vez minha visita foi para a tradicional festa Junina . Segundo ano que fazem ao ar livre em volta da praça. Muitas barraquinhas com quitutes , como carne louca , cachorro quente , churrasquinho , pasteis , pizzas , bolos caseiros , docinhos em geral e um palco com banda ao vivo animando a festa . As barraquinhas de artesanato que estão sempre nos finais de semana também permaneceram .
Já conhecia a igreja por causa de um batizado. Aliás, já faz um tempo que a igreja investiu em tecnologia e colocou telões no salão para que todos consigam acompanhar melhor as missas e eventos.
A festa junina ocupa a praça da igreja e tem as barracas tradicionais e de artesanato. Além disso montaram um palco para shows de música. Havia uma barraca inusitada de comida africana dentre as tradicionais.
Por ser em uma praça, a entrada é gratuita.

Como vcs sabem, sou ratinha de igreja..kkk e sempre vou as missas e gosto de conhecer igrejas novas.

Ontem dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, tive a grande sorte de estar hospedada, num hotel, próximo a igreja de N.S Aparecida de Moema. E fui lá conhecer a paróquia, e fazer minhas orações. Mas ao chegar lá apenas vi o teto (como na foto) pois, logicamente a igreja estava lotada, mas deu para estar ali um pouquinho, meditar e agradecer.

Ao redor estava tendo uma feirinha e uma estrutura para ter uma missa campal. Muitas opções de artesanato, comida e artigos de fé e devoção!

Gostaria muito de ter entrado e visto a igreja por dentro, pois me pareceu muitooo bonita com belos desenhos nas paredes.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, simplesmente possui uma arquitetura linda.

Eu, apesar de não ser arquiteto, sempre observo os adornos e formatos de prédios e construções.

A composição artística da paróquia é linda, nos permitindo passar horas observando sem cansar.

Fundada por padres Salvatorianos em 1933. Semanalmente são celebradas 19 missas. Nos finais de semana (sábados e domingos) são celebradas 8 missas. Possuí também pastorais voluntárias na prestação serviços assistências a pessoas carentes e famílias. A igreja possuí um sistema moderno de áudio visual com vários televisores espalhados pela igreja para que todos possam acompanhar a missa com facilidade. Para pessoas que estão impossibilitadas de irem a missa podem ver a transmissão pela internet. Sua arquitetura é maravilhosa.
Foto opinião do Miriam Ribalta sobre Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora Aparecida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral