Paróquia Catedral São Sebastião de Cel Fabriciano

Igrejas

A Érica já deu praticamente todas as informações sobre a Catedral
O que tenho a acrescentar é que a igreja é linda, e por isso muito disputada entre os noivos do Vale do Aço, pra se ter uma idéia, as marcações de casamento são feitas com 1 ano de antecedência, e sério, se não houver desistência ou você não quiser se casar num dia e horário muito improvável, tipo sábado de manhã, é melhor se informar sobre o período de marcação e seguir a regra, fora isso, terá que procurar outra igreja por absoluta falta de vagas.

A Érica já deu praticamente todas as informações sobre a Catedral
Você conhece o Paróquia Catedral São Sebastião de Cel Fabriciano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral