Estivemos no Parmegianno da praia do Francês em dezembro (2017) e gostamos bastante (não cconsegui avaliá-lo por aqui) então esse fim de semana resolvemos repetir e fomos em família ao de Aracaju. Pedimos o Parmegianno Mix (1/3 carne, 1/3 frango, 1/3 camarão) que estava de promoção (30% de desconto) de R$94,90 por R$67,00 de segunda e sexta mesmo sendo feriado (01/01). Comemos super bem, estávamos em um grupo de 5 pessoas e ainda sobrou um pouco de comida, mesmo no cardápio dizendo que o prato servia apenas 4 pessoas. Estava bem saboroso, só achei o purê um pouco fino e sem sal, mas nada que estragasse o prato (também não sei se é padrão, visto que o prato que comi na filial da praia do Francês também possuir purê e este estar delicioso). Em geral, recomendo bastante o lugar, pois o preço não é absurdo, tem uma boa variedade de pratos (carnes, aves, do mar, petiscos, etc.) e são saborosos.

Gosto muito do parmegianno o lugar é bem localizado numa das principais avenidas de Aracaju. o local é bem estruturado apresentado local com ar condicionado e ao ar livre. a comida é muito boa, particularmente gosto das pizzas e do prato parmegianno que vem vários tipos de carnes e alimenta muito bem pelo tamanho.
Você conhece o Parmegianno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral