Endereço: Av Dr. Antônio Gouveia, 1259, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O lugar é o mais apontado pelos guias e hotéis, fica sempre muito lotado.A variedade de pratos e petiscos é grande. A comida é saborosa, peguei um filé de frango ao molho, arroz e purê, o prato veio bem caprichado. Achei estranho o garçom oferecer café, depois, veio cobrado, sempre os cafezinhos são cortesias para clientes, lá é cobrado. O valor é razoável, tem sucos naturais, vinhos, cervejas, e outras bebidas. Vale como experiência gastronômica.

Foto opinião do MARIA ANGELA BERTO sobre Parmegianno

Fomos almoçar lá, em nosso primeiro dia em Maceió.
Pedimos uma carne de sol na chapa. Chegou rápido, mas logo na primeira garfada, minha esposa encontrou um cabelo na carne.
Avisamos o garçom, e comemos assim mesmo.
A carne estava bem macia e boa.
O atendimento pelos garçons foi apenas razoável.
Ponto positivo do restaurante por, disponibilizar carregador de smartphone.

Um dos melhores restaurantes da capital alagoana, com ampla variedade no cardápio, ambiente familiar e atendimento ágil e prestativo. Possui como carro chefe o Filé a Parmeggiana , prato delicioso, bem temperado e suculento. Recomendo para turistas e residentes da cidade. Possui ótimo custo benefício!
Opções de almoço muito boas. O cardápio apresentado pelo estabelecimento contém uma grande diversidade de opções de pratos. Ótimo lugar para comer bem e se sentir à vontade. O serviço é muito bem prestado, os garçons são muito atenciosos. Os preços são bem em conta se comparados a outras opções na localidade.

Várias localizações muito boas pela cidade. Talvez um dos restaurantes mais baratos na área turística e da orla. Vale a pena principalmente com grupos grandes os pratos são muito bem servidos e quanto maior o tamanho pedido mais em conta fica. Bom atendimento e bons preços, o sabor da comida é bom.

Antes de viajar para Maceió, me indicaram ir neste restaurante e quando chegue na cidade os guias também falaram deste local. Todos os dias que fui, estava super lotado e tinha que ficar esperando em uma fila de espera. O sistema deles é até legal pois te dá um dispositivo que pisca e vibra quando é sua vez. O atendimento é muito bom, mas, aconteceu de pedir uma pizza de um sabor e trouxeram de outro, não tive nenhum problema para trocar. Não sei porque, pode ter sido apenas coincidência, mas, o único dia que passei mal foi quando comi no Parmegianno. Apesar de tudo é um bom lugar, mas, acho que não voltaria lá.

Restaurante onde o prato forte são as parmegianas, que são muito saborosas,mas pela diferença do modo que é servido aqui aonde eu vivo, em Goiânia, não me agradou 100%. Lá acompanha macarrão com a parmegiana, e aqui estamos acostumados a comer com arroz branco e purê de batata ou batata frita. Mas a carne é bem saborosa. Recomendo pra quem quer economizar no almoço ou no jantar.
Você conhece o Parmegianno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral