Parmê - Vila da Penha

| Rank: 33º de 374 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Parmê - Vila da Penha?

Na 3° feira talvez seje o dia mais barato, rodizio sai no valor de R$26,90 e mais R$7,90 do refil, estudantes (levando carteirinha ou boleto escolar) pagam o valor de R$21,90 incluso o rodizio e refil nesse valor, aniversariante levando 10 acompanhantes fica isento do valor de pagar o valor do rodizio.
Local ideal para comemoraçao de aniversarios, porem apos as 19 horas o local fica com uma certa fila para entrar na pizzaria, a recepcionista no dia que estive presente deixou a desejar, porem os garçons foram bem atenciosos.
Nao recomendo comprar a torta no local, pois sai bem caro, a pizzaria lhe da liberdade de voce trazer o bolo de fora.

O rodizio fica a 19,90 apartir das 19h . Estudante paga menos .
Fui no dia seguinte , recepcionista uma BOSTA , nao te da um sorriso , nao te atende direito se for o caso te ignora . Se for pra comemorar algo , RESERVE ANTES pq vai ficar com cara na porta por um bom tempo !
Melhor garçon de atendimento exclusivo só o Amadeus . O ruim dessa unidade é que nao tem variedade de pizzas doces como as outras das 27 farias que comi , 4 eram doce ! --'
Ate o Amadeus vir atender a gente (15pessoas) passamos fome e excarses de pizza . Unidade so tem tamanho ebeleza mesmo porque tem que melhorar muito !

Gosto muito! Pela qualidade das massas e tortas que é o que eu consumo. Não costumo ir no restaurante, mas no atendimento ao lado que sempre que eu vou, sou bem atendida. Na verdade, os funcionários tem que ser rápidos e acaba passando para o cliente que são mal educados e etc. Não sou fã dos salgadinhos, acho que pela empresa poderiam ser melhores....Recomendo sim as massas e os bolos e sempre que tem um aniversário eu compro a chocobol. Delícia!

O atendimento é bem eficiente, das diversas vezes que fui, sempre me atenderam com atenção e educação. Já provei e consumi pratos a la carte, como também rodízios e suas tortas( o qual destaca-se a de nozes, por sua cobertura e sabor), o atendimento para entregas que achei um pouco falho, tendo tido diversas ligações em espera perdidas e cabendo a mim uma nova tentativa. Do resto pizzas ou pratos sempre entregues no prazo e bem quentes.

Fui comemorar o aniversário do meu sobrinho lá... numa terça feira...estudante paga meia, e refil é R$7,90... o rodízio para estudante sai a R$13,90... a pizza é boa... não é fininha..é meio grossa...mas gostosa! As atendentes super atenciosas... principalmente a CRIS e a MAXIMA (acho que é assim mesmo... a Maxima é a hostes... sempre da um jeito pra conseguir mesas...)

O lugar é grande mais o estacionamento é pequeno e fica lotado muito rápido, rodízio bom mas quando tem as promoções a impressão que tive é que iriam colocar cadeiras na minha cabeça, no mais tudo ótimo, o atendimento é regular.

Ja fui muito nesse restaurante.
Gostava muito.
Tanto no rodízio de pizzas quanto no almoço.
Era sempre uma opção para ir com os pais.
Comida boa e bem servida.
Churrasco Misto, bom custo-benefício.

Nossa...amo a Parmê. Na minha opinião uma das melhores pizzarias do Rio de Janeiro. O atendimento é ótimo, ambiente maravilhoso. Minha filha fez aniversário e comemorei lá. Amei...aliás...eu amo pizza...e minha filha também.
Você conhece o Parmê - Vila da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral