Parmê - Largo do Machado

| Rank: 50º de 386 | Pizzarias

A Parmê do Largo do Machado é bem grande.
No verão é um refúgio do calor. O ar condicionado faz nevar.
Lá são servidos refeições a La carte e também rodízio de pizza.
Gosto muito de almoçar lá. Os pratos são bem servidos e o atendimento é relativamente rápido.
Recomendo experimentar o escalope com arroz a piamontese e batatas fritas. Muito bom.
As sobremesas também são muito boas. Algumas enormes. Esqueça a dieta.
Para a garotada o rodízio é uma boa pedida. Bastante farto.
Não aceitam cartões de crédito. Só débito ou dinheiro.

A comida é excelente, muito boa, e o preço bom, só deixou um pouco a desejar no atendimento, alguns funcionarios precisariam passar por um treinamento e acompanhamento um pouco melhor, porem a comida em si é muito boa, eu recomendo

A Parmê Express fica no prédio do cinema São Luiz. Boa conjugação: lanche rápido, barato e cineminha.
Hoje estive lá para comprar uma torta. Fui super bem atendida.
A mini torta de mousse de chocolate é uma perdição. Custa R$29 e é do tamanho certo para um pequeno grupo.
Recomendo.

A Parmê do Largo do Machado é bem grande.
No verão é um refúgio do calor. O ar condicionado faz nevar.
Lá são servidos refeições a La carte e também rodízio de pizza.
As sobremesas também são muito boas. Algumas enormes. Esqueça a dieta.
Para a garotada o rodízio é uma boa pedida. Bastante farto.
Não aceitam cartões de crédito. Só débito ou dinheiro.

Parmê, eu não sei explicar se é uma padaria, uma lanchonete, ou o quê.
Mas estava dando uma volta pelo Largo do Machado, quando me deparei com este estabelecimento e resolvi entrar pra tomar café.
Estava bem vazia ainda.
O eskema funciona da seguinte foma: Vc faz o pedido no cx, paga e depois retira.
Optei por uma porção de pão de queijo e um suco.
Estava gostoso.
Atendimento ok.
O lugar é amplo e limpo.
Percebi que haviam pessoas buscando encomendas.

Essa loja da Parmê Express é espaçosa e possui duas entradas. Uma pela Galeria São Luís e a outra pela Rua do Catete. Na parte da frente você pode encontrar salgados em geral, tortas, doces e claro pizzas.

No fundo da loja você pode saborear alguns pratos promocionais. Que em média não passam de R$ 20,00. Os pratos são simples, porém saborosos.

Você pode se sentar no ambiente de dentro da loja ou na mini praça de alimentação da galeria.

Atendimento rápido ...é possível pedir as promoções de pizza com refrigerante q pode acompanhar doce ou torta...
Também pode-se preparar massas Baby... Q são servidas a qualquer horário do dia...
Também possui balcão de doces, salgados. Gosto de pedir a pizza branca e levar pra casa... Costumo comer com alguma pastinha..
Pães também sai vendidos no local...
Tortas ficam expostas para compra inteira em tamanho médio e pequeno mas também pode- se pedir com antecedência no sabor desejado.
A loja não faz entrega de torta... Somente o restaurante q faz...

Não consigo entender como a parme consegue se manter.... Vamos combinar que a pizza do rodízio é extremamente massuda, tem o estilo daquelas pizzas de boteco do centro, todas tem o mesmo gosto, eu não consigo comer mas que 3 pedaços e ficar empanturrado. A comida a la carte até que é boa. Porém eles inventaram o parme express que de express não tem nada, deveria se chamar parme stress. É inaceitável que demore 30 minutos para sair qualquer prato escolhido que na maioria se trata de arroz com algo frito ou grelhado... Coisa que se faz em 10 minutinhos
Você conhece o Parmê - Largo do Machado ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral