Parmê - Largo do Machado

| Rank: 50º de 383 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Parmê - Largo do Machado ?

Quando visitei esta franquia da Parmê fui ao rodízio, que conta com pizzas doces e salgadas; e algumas das poucas sobremesas que a casa oferece. O estabelecimento era amplo, limpo e organizado.

Cheguei por volta das 16h e o local ainda se encontrava com poucos consumidores, por conta disso achei o atendimento ruim, não gostei da qualidade e muito menos da velocidade. Quando o garçom chegava, depois de uma certa demora, nem todos da mesa eram servidos, na maioria das vezes por falta de atenção. Se você ficar por um bom tempo talvez consiga comer uma quantidade razoável.

As pizzas salgadas na maioria das vezes vinham mornas ou frias, no geral tem a massa levemente fina e pesada, o recheio é pobre e rústico até demais. A de pepperoni era a menos ruim, mas tinha muita economia de recheio, apenas uma (sim, uma) fatia de pepperoni. Já as doces (que são só duas) eram medianas, a massa vinha fresca e era gostosa, o recheio da pizza de chocolate com M&M é bom, mas a de banana com doce de leite nem tanto, além de o chantilly ser intragável.

As sobremesas eu achei divinas. O brownie era bem gostoso, e o profiterole tinha a massa leve e fresca com uma bola de sorvete de creme em cima e calda de chocolate quente, o que eu achei estranho, pois nessa sobremesa o sorvete vem dentro da massa, mas também era gostosa mesmo assim.

A Parmê do Largo do Machado é bem grande.
No verão é um refúgio do calor. O ar condicionado faz nevar.
Lá são servidos refeições a La carte e também rodízio de pizza.
Gosto muito de almoçar lá. Os pratos são bem servidos e o atendimento é relativamente rápido.
Recomendo experimentar o escalope com arroz a piamontese e batatas fritas. Muito bom.
As sobremesas também são muito boas. Algumas enormes. Esqueça a dieta.
Para a garotada o rodízio é uma boa pedida. Bastante farto.
Não aceitam cartões de crédito. Só débito ou dinheiro.

Parmê, eu não sei explicar se é uma padaria, uma lanchonete, ou o quê.
Mas estava dando uma volta pelo Largo do Machado, quando me deparei com este estabelecimento e resolvi entrar pra tomar café.
Estava bem vazia ainda.
O eskema funciona da seguinte foma: Vc faz o pedido no cx, paga e depois retira.
Optei por uma porção de pão de queijo e um suco.
Estava gostoso.
Atendimento ok.
O lugar é amplo e limpo.
Percebi que haviam pessoas buscando encomendas.

A comida é excelente, muito boa, e o preço bom, só deixou um pouco a desejar no atendimento, alguns funcionarios precisariam passar por um treinamento e acompanhamento um pouco melhor, porem a comida em si é muito boa, eu recomendo

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Além da "Express", já resenhada, existe uma de verdade na mesma galeria.
Ali sim, irretocável...rola de tudo: rodízio de pizzas, feijoada no fds, pedidos por cardápio...
Como sou "filafóbico" só vou na boa...algumas vezes, coagido, vou também...coisas de família...

Essa loja da Parmê Express é espaçosa e possui duas entradas. Uma pela Galeria São Luís e a outra pela Rua do Catete. Na parte da frente você pode encontrar salgados em geral, tortas, doces e claro pizzas.

No fundo da loja você pode saborear alguns pratos promocionais. Que em média não passam de R$ 20,00. Os pratos são simples, porém saborosos.

Você pode se sentar no ambiente de dentro da loja ou na mini praça de alimentação da galeria.

Ambiente legal, acolhedor e movimentado. Salgadinhos de primeira, só ñ sou fã da bolinha de queijo. Pra mim as melhores tortas da cidade, estão sempre repondo na vitrine, tem variedades de sabores e estilos. Para lanches rápidos ñ deixa a desejar. Quando sair do cine, aproveite para experimentar.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Na dureza, salva. Não imagino que alguém saia de casa para ir apenas até lá, é um local de passagem...antes ou depois do Cinema São Luiz, principalmente...volta de caminhada no Aterro..."express"...define bem.
Duas fatias de pizza e um guaraná...

Atendimento rápido ...é possível pedir as promoções de pizza com refrigerante q pode acompanhar doce ou torta...
Também pode-se preparar massas Baby... Q são servidas a qualquer horário do dia...
Também possui balcão de doces, salgados. Gosto de pedir a pizza branca e levar pra casa... Costumo comer com alguma pastinha..
Pães também sai vendidos no local...
Tortas ficam expostas para compra inteira em tamanho médio e pequeno mas também pode- se pedir com antecedência no sabor desejado.
A loja não faz entrega de torta... Somente o restaurante q faz...

Não consigo entender como a parme consegue se manter.... Vamos combinar que a pizza do rodízio é extremamente massuda, tem o estilo daquelas pizzas de boteco do centro, todas tem o mesmo gosto, eu não consigo comer mas que 3 pedaços e ficar empanturrado. A comida a la carte até que é boa. Porém eles inventaram o parme express que de express não tem nada, deveria se chamar parme stress. É inaceitável que demore 30 minutos para sair qualquer prato escolhido que na maioria se trata de arroz com algo frito ou grelhado... Coisa que se faz em 10 minutinhos

Adoro a Parmê! Frequento bastante a filial do Largo do Machado, tanto o Restaurante, quanto a Express. Seja para aproveitar o bom preço dos pratos executivos durante o almoço ou as massas individuais na parte da noite, para saborear uma pizza gostosa com os amigos depois do cinema ou apenas para pedir uma pizza para comer em casa. A comida é gostosa, o preço é justo, o atendimento é rápido na medida do possível e o ambiente é agradável! Recomendo!
Você conhece o Parmê - Largo do Machado ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral