O rodízio do Parmê do Boulevard Shopping é provavelmente o mais econômico da cidade, em todos os sentidos. Se gasta muito pouco em promoções relâmpagos feitas no site, como 50% do preço (!) e o preço normal, de menos de R$20.00 antes de 17h.

E o refil, incrivelmente é pouquíssimo aguado, o que é hoje em dia, nos estabelecimentos do gênero. Além de tudo, muito barato. O ambiente peca apenas em ser muito apertado, e não atende a alta demanda de clientes. O atendimento é mediano, mas as pizzas do rodízio, não são muito variadas, e são meio finas. Embora ainda valha a pena, pela economia.

Muito ruim. Fui ao rodízio ontem (11-06-16), fiqui=ei na parte de "baixo" e quase não fui servida. Quando o garçom chegava em minha mesa, havia apenas 1 pedaço de pizza e fria. Fui obrigada a pedir para por favor trazer uma calabresa, pq não aparecia. Foi chegar meia hora depois. Quando passei para as pizzas doces, chegou apenas de banana e abacaxi. Quando pedi a de chocoloae, ele veio serviu a todos que estavam perto de mim, e não chegou pizza em minha mesa. Desisti do rodízio e resolvi ir embora.
Reclamei com um rapaz que se identificou como um dos administradores. Ele pediu desculpas e falou que da próxima não iria acontecer. Oi? Próxima? Nem pensar....
Desculpe, mas no que depender de mim, não voltarei.

O local é agradável, boa decoração e bom atendimento. Os recheios das pizzas não estão disponíveis em grande variedade mas o buffet de massas compensa com ótimas opções de risotos, espaguetes, lasanhas e afins, o que é uma boa opção para o horário de almoço também, em vista do preço dos demais estabelecimentos o rodízio vale muito a pena. O refil de bebidas é uma ótima opção para quem gosta e o preço é acessível.

Um lugar incrível com um rodízio impecável de pizzas e massas e um buffet com uma comida boa,um atendimento impecável,as melhores pizzas e massas de São Gonçalo e um bom preço justo que todos nós podemos pagar, onde degustamos um excelente rodízio. Tenho certeza que quem foi assim como eu vou não irá se arrepender.Recomendo a todos pois quem vai sempre volta assim como eu!!!

A parmê é tudo de bom, principalmente e do shopping boulevard, pena ser um sufoco para entrar, tendo que encarar enormes filas, principalmente aos finais de semana, mas vale a pena pelo rodízio que eles oferecerem. O preço confesso é salgado, bem salgado, toda vez que vou lá o preço já aumentou,então se procura rodízio barato, não pode ser o lugar que voce procura.

Gosto muito da Parmê, especialmente da franquia localizada no Shopping Partage. Pizzas muito gostosas e massas igualmente deliciosas fazem com que você não se arrependa de ter escolhido o restaurante. O serviço também é muito bom, minha única ressalva se relaciona ao espaço que é pequeno e um pouco apertado.

Bom rodízio de massas além de estar muito bem localizado, no Shopping Partage bem no centro da cidade e bem na entrada do Shopping. Tem opções de pizza e algumas massas, além do fato de o suco e refrigerante serem no sistema de refil, ou seja, você bebe quantas vezes quiser e conseguir! Vale a pena uma visita!

Eu Gosto muito, ja fui algumas vezes com minha família família fiquei muito a vontade la. Gosto da comida, das pizzas e das pizzas dicas também. E se você quer pagar mais barato, vai cedo, na hora do almoço. Até as 17hs é mais barato e depois é mais caro. Porém ainda acho uma Boa opção em relação aos outros precos.

A variedade de massas oferecidas no rodízio - ou a la carte - deixa um pouco a desejar. Em certo momento os sabores de massas começam a se repetir, o que enjôa. O buffet de massas é uma opção interessante para almoço, bem como alguns pratos oferecidos por eles. O refil de bebidas - este com diversas opções, que abrange desde refrigerantes a sucos - é uma boa opção se levarmos em conta o custo das bebidas pedidas por fora do refil.
Você conhece o Parmê - PARTAGE SHOPPING SÃO GONÇALO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral