Quer receber ofertas do(a) Parmê Boulevard Shopping?

O rodízio do Parmê do Boulevard Shopping é provavelmente o mais econômico da cidade, em todos os sentidos. Se gasta muito pouco em promoções relâmpagos feitas no site, como 50% do preço (!) e o preço normal, de menos de R$20.00 antes de 17h.

E o refil, incrivelmente é pouquíssimo aguado, o que é hoje em dia, nos estabelecimentos do gênero. Além de tudo, muito barato. O ambiente peca apenas em ser muito apertado, e não atende a alta demanda de clientes. O atendimento é mediano, mas as pizzas do rodízio, não são muito variadas, e são meio finas. Embora ainda valha a pena, pela economia.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Parmê Boulevard Shopping

Eu Gosto muito, ja fui algumas vezes com minha família família fiquei muito a vontade la. Gosto da comida, das pizzas e das pizzas dicas também. E se você quer pagar mais barato, vai cedo, na hora do almoço. Até as 17hs é mais barato e depois é mais caro. Porém ainda acho uma Boa opção em relação aos outros precos.

Um lugar incrível com um rodízio impecável de pizzas e massas e um buffet com uma comida boa,um atendimento impecável,as melhores pizzas e massas de São Gonçalo e um bom preço justo que todos nós podemos pagar, onde degustamos um excelente rodízio. Tenho certeza que quem foi assim como eu vou não irá se arrepender.Recomendo a todos pois quem vai sempre volta assim como eu!!!
A parmê é tudo de bom, principalmente e do shopping boulevard, pena ser um sufoco para entrar, tendo que encarar enormes filas, principalmente aos finais de semana, mas vale a pena pelo rodízio que eles oferecerem. O preço confesso é salgado, bem salgado, toda vez que vou lá o preço já aumentou,então se procura rodízio barato, não pode ser o lugar que voce procura.

Gosto muito da Parmê, especialmente da franquia localizada no Shopping Partage. Pizzas muito gostosas e massas igualmente deliciosas fazem com que você não se arrependa de ter escolhido o restaurante. O serviço também é muito bom, minha única ressalva se relaciona ao espaço que é pequeno e um pouco apertado.

Um lugar pequeno mas muito aconchegante, já visitei o lugar inúmeras vezes e foi uma experiência muito boa. Um ótimo estabelecimento pra quem quer gastar pouco e comer muito. As massas oferecidas são boas, principalmente as pizzas que são oferecidas várias vezes aos clientes que escolheram o rodízio.
O atendimento não deixa a desejar, a comida é ótima pro preço oferecido. Vale muito a pena visitar e depois passear no Shopping.
Foto opinião do Solange Juliace sobre Parmê Boulevard Shopping

Esse é o tipo de restaurante para quem não abre mão d preço, ainda que perca em qualidade e sabor. O atendimento é bom e o ambiente é limpo, porém apertado. Como fica logo na entrada do shopping e o vidro é todo transparente, as pessoas ficam um pouco "expostas" enquanto comem. Para mim isso foi bastante desconfortável.

As bebidas do refil são aguadas e não estavam muito geladas. As pizzas são OK. Um tanto massudas, mas pelo preço baixíssimo, não poderia ser diferente. Se você quer comer muito e barato, aqui é o lugar.
Foto opinião do Chayenne Muquim sobre Parmê Boulevard Shopping

A variedade de massas oferecidas no rodízio - ou a la carte - deixa um pouco a desejar. Em certo momento os sabores de massas começam a se repetir, o que enjôa. O buffet de massas é uma opção interessante para almoço, bem como alguns pratos oferecidos por eles. O refil de bebidas - este com diversas opções, que abrange desde refrigerantes a sucos - é uma boa opção se levarmos em conta o custo das bebidas pedidas por fora do refil.

Bom rodízio de massas além de estar muito bem localizado, no Shopping Partage bem no centro da cidade e bem na entrada do Shopping. Tem opções de pizza e algumas massas, além do fato de o suco e refrigerante serem no sistema de refil, ou seja, você bebe quantas vezes quiser e conseguir! Vale a pena uma visita!

Sempre que vou e participo do rodízio de pizzas da parmê saio de lá mega satisfeita. Excelente atendimento, todos os garçons e garçonetes muito simpáticos e atenciosos, possui o sistema de refil de sucos e/ou refrigerantes, o que nos permite beber a vontade e pagando um único valor, pizza de ótima qualidade, sem falar na grande variedade de sabores, e principalmente, as melhores pizzas doces que já comi!!!
O ambiente é climatizado,tudo sempre muito limpinho e o melhor de tudo: Tem um preço muito em conta se comparado a outros rodízios que agente vê por ai.

Foto opinião do Jéssica Mendonça sobre Parmê Boulevard Shopping

O rodizio do Parmê é muito bom e com muitas variedades, seu melhor horário é antes das 17h, pois é o preço mais barato e dia de semana esse horário não está tão cheio.

O parmê fica dentro do espaço do boulevard shopping, ate por esse motivo ele tem um movimento bem frequente, dificilmente vai ve-lo vazio, pelo contrario, sempre tem grandes filas.
Foto opinião do Matheus Ribeiro P sobre Parmê Boulevard Shopping

Um ótimo restaurante para rodizio de pizza e massas, a Parmê oferece pizzas deliciosas de massa fina e recheio abundante, pizzas doces e salgadas maravilhosas, servidas a mesa por um atendimento espetacular, que não te deixa esperando um longo tempo entre uma pizza e outra, sem contar que a Parmê possui o sistêma de self-service de massa, onde as massas ficam disponíveis pra você escolher e se satisfazer a vontade.
A Parmê ainda disponibiliza pra você beber, a opção refil, onde você paga o preço do refil, e bebe o quanto quiser, podendo optar por vários sabores de refrigerantes e sucos. Se você gosta de beber muito enquanto come, o refil é a solução pra você!
A Parmê possui ótimos preços, com promoções de segunda a quinta, que são os dias mais recomendados a ir, mas mesmo na sexta e final de semana o preço não aumenta muito. Gosta de comer, gosta de massa, de pizza, doce, salgada, e ainda pagar pouco e comer muito? A Parmê é a escolha certa pra você! Sem contar que vocês não podem perder os especiais da casa, pizza de brownie, parmezinho, que são meravilhosamente deliciosos!

Boa opção de pizzaria em São Gonçalo pra quem está ali na região do Boulevard Shopping, não é a melhor pizzaria do mundo, mas suas opções são saborosas e os preços são atrativos. Antes das 17h eles cobram mais barato, então vale a pena ir neste horário.

Para quem tem oportunidade de ir numa pizzaria mais tradicional, mais caseira, a qualidade costuma ser melhor e os preços também. E o atendimento nesta Parmê não é lá um primor, como normalmente não é mesmo em praças de alimentação de shoppings.

Eu amei as pizzas que á princípio não iriam nem' tampar o buraco do dente', mas é um rodízio bem farto de pizzas que são puro queijo. Só não gostei da parte de massas e que eu achei tudo mais pra duro que ''al dente''. Durante a semana tem promoção antes da 5 da tarde , diferença de 10,00 se não me engano. O atendimento é bom, mas dá um pouco de fila. achei o ambiente aconchegante , se bem que achei o lugar bem apertado.
Mas é um lugar que pensaria duas vezes se fosse por causa das massas.
Você conhece o Parmê Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral