Hummm..... Muito boa mesmo.
Mas... na minha opinião, prefiro o rodizio de massas e pizzas, pois as massas são deliciosas, chego a deixar a pizza de lado e me dedicar as massas.
Mas as pizzas são bem recheadas e saborosas, realmente vale a pena conhecer o local, ambiente agradável, ótimo para um jantar.

A casa, que tem uma tele-entrega muito boa, tem luz baixa, com mesas sobrepostas por toalhas com estampa quadriculada em vermelho, nos remetendo à uma típica cantina italiana.

Pedimos uma cerveja e um suco de uva. Acompanhando as bebidas nos trouxeram batatas fritas (aquelas de salgadinhos) como couvert. Gostei, embora hiper calórica, com um cervejinha, entra bem, né?

Os sabores da pizzas foram: Pasqualina (mussarela, bacon, parmesão e requeijão) e Frango com Requeijão (mussarela, frango desfiado e requeijão). A pizza ficou em torno de R$ 50,00.

A Pasqualina estava divina, muito boa, contudo, a de frango estava muito ruim. O gosto do frango estava péssimo. Sabe quando você cozinha o frango, desfia e usa só uns dois dias depois? Eu senti esse sabor, não senti sabor de frango novo. Ninguém gostou.

Uma pena, pois a Parma tem uma fama boa, embora eu não concorde em gênero, número e grau. Como falei antes, o rodízio há muito não é bom e agora, as a la carte, que geralmente não deixavam a desejar, também estão tropeçando na qualidade.

Peço em casa, e nesse sistema, nunca tive problemas. Amo a Catuperu deles!!
Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre Parma Pizza

Nao me agrada muito o climao de rodizio,bagunça e comida em série,mas como a fome era muita e.estavamos por perto,foi a escolha da noite.No serviço a la carte a massa é mais grossinha ,o que na minha opiniao,deixa um pouco a desejar.O recheio é muito farto,principalmente de queijo,o que torna a pizza bastante pesada.A escolha dos sabores foi file 4 queijos e Parmê (presunto de parma).Escolhemos um vinho concha y toro.A conta fechou em 96,00.Confesso que sai agoniada com 3 pedaços de pizza.Tamanho medio serve muito bem 2 pessoas.
Foto opinião do Fernanda Napoleão sobre Parma Pizza
Você conhece o Parma Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral