Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping de rico com ar condicionado gelado. Praça de alimentação poderia ser melhor, considerando o tamanho do shopping. Tem uma loja da Daslu grande, estilo de departamentos, mas eu não entrei. A grande sacada fica por conta do "sanitário teen", apresentado como "para meninas de até 16 anos", mas acho que jovens adultas em geral vão curtir. O lugar tem bala como cortesia e uma TV passando show de cantoras da moda. Quando entrei, era a Rihanna.

Estacionamento grandão, grande opção de lojas, mas poderia ter algum estabelecimento tipo Lojas Americanas para umas comprinhas mais baratas. Mas conta com um Carrefour perto, não precisa andar muito. No banheiro feminino, há uma série de facilidades que podem ser conseguidas com a funcionária em momentos de emergência: fio dental, absorvente...

O shopping é muito bonito, e possui um clima bem agradável. É localizado um pouco longe do centro da cidade, porém vale o passeio. Fica ao lado do parque que leva o mesmo nome do shopping, que principalmente aos finais de semana é super lotado. O estacionamento é bem chatinho, talvez agora eles possam ter melhorado, mas para quem não quer se estressar eles possuem estacionamento valet com manobrista As loja são não possuem um preço popular, pelo contrário, á várias lojas de grife com preços bem carinhos.

Leva esse nome por estar localizado perto do parque barigui, região da saída da cidade para a cidade de Ponta Grossa, local bem movimentado e com amplo estacionamento, tanto que há transfer de ônibus do estacionamento até a porta do shopping, para pessoas que não gostam de caminhar muito ou com dificuldade de locomoção...

O melhor shopping de Curitiba fica localizado em um lindo bairro, próximo ao Parque Barigui, o centro de lojas tem várias vias de acesso. O shopping tem a maior variedade de lojas, todas as grandes redes estão ali, tanto em vestuário quanto a alimentação, com toda certeza o passeio vai ser muito agradável a todos os gostos, para aqueles que gostam de cinema ou de gastar horrores!

Um dos melhores Shopping de Curitiba. Variedade de lojas como Nespresso, Outback, Renner entre outras. Saindo do Centro pegue a linha 304 sentido Campo Comprido e voce descerá na porta do Shopping. Várias salas de cinema e alimentação para todos os gostos com estacionamento. Em frente ao Carrefour.
O Shopping fica meio afastado do centro porém localizado em um ótimo e conhecido bairro da Cidade.
O Shopping tem apenas 2 andares, porém é muito grande e quando fui tinha muita gente.
Tem todos os tipos de lojas, A praça de alimentação fica muito cheia e talvez não consiga achar um lugar para sentar.
Foto opinião do R.A sobre ParkShopping Barigui

O park shopping barigui, localizado ao lado do shopping Barigui, é de fácil acesso também indo de ônibus, pois é bem pertinho da estação Barigui, mais ou menos uns 15 minutos andando de lá. É enorme, tem um ar condicionado, e a iluminação é natural. A praça de alimentação é muito boa, com muitas opções de restaurantes. Recomendo muito.
Foto opinião do Larissa Rocha sobre ParkShopping Barigui

Gostei do shopping o lugar perfeito pra fazer compras. Encontra tudo que voce precisa pela variedade de lojas. Achei super em conta. Estava atrás de uma sandália que não encontrava em loja alguma e acabei a encontrando lá. Muitas variedades. O problema é a lotação muitas pessoas, tumultuado. Darei 3 estrelas pois estou me acostumando com este shopping. Ainda não testei todas as lojas. Não gosto de shoppings lotados e este é super.

O diferencial já começa pela arquitetura, com iluminação interna natural, passando pela mata nativa preservada de 23 mil m2, que pode ser vista da Praça de Alimentação. O parque shopping que trouxe para Curitiba o conceito de lounges com espaços para descanso onde o passeio só surpreende seus visitantes.
Conta com mais de 250 lojas e uma praça de alimentação ampla e completa para todos os paladares.
Você conhece o ParkShopping Barigui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral