Endereço: SAI/SO Área 6580 - Guará, Guará - Brasília , DF - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Ótimo Shopping. Localizado no SIA, ótimo para viajantes e moradores de Brasília, apesar da localização pouco atrativa para quem mora no Plano / Lagos.
Possui variedade imensa de lojas, com todas as marcas mais procuradas do mercado.
Possui boa praça de alimentação. Não conheço os cinemas.
Estacionamento fica a desejar, principalmente para quem entra pelo SIA. Sugiro entrar pelo Guará.

Na minha opinião, é o maior de Brasília afinal traz consigo uma grande variedade de lojas inclusive algumas lojas que só podem ser encontradas nele como a Forever 21 e várias outras.
Possui estacionamento grande porém é pago mas existe a opção de estacionar no Carrefour e ir andando até o shopping.
O shopping traz consigo oportunidades de lazer como o Boliche.

Pra mim sem dúvidas é o melhor shopping de Brasília. Amplo e com muitas opções para compras, lanches, refeições e lazer. Sempre lotado nos finais de semana, quem prefere fazer suas compras com um pouco mais de tranquilidade de escolher ou segunda feira ou terça feira. Aaa!!! não perca um cineminha.

O ParkShopping é um excelente local pra ver filmes, fazer compras. Acredito ser o melhor shopping do Distrito Federal. Durante a semana é mais recomendando pra ir, uma vez que nos finais de semana é sempre lotado já que o brasiliense não tem muita opção de lazer. Existe um estacionamneto público do shopping na frente do mesmo mas com muita dificuldade para estacionar. O estacionamento privado é bem amplo e possui um edifício garagem. É bom evitar parar no Carrefour uma vez que a loja não funciona até tarde da noite e pode vir a ficar com o carro preso nele.

Shopping muito grande e bonito. Tem várias opções de restaurantes além dos que sempre tem... vale muito a pena ir no outback que fica do lado de fora. A única desvantagem que eu vejo mesmo é que o estacionamento gratuito está sempre cheio... Tirando isso vale a pena conhecer... também é uma ótima opção pra quem está esperando ônibus da rodoviária que vai demorar ainda.

Shopping com maior opções de lojas do Distrito Federal. Temos como referência a Fnac, fastshop, siberian, além de lojas de departamento tais como a C&A, Renner e Riachuelo.
O Cinema da franquia Knoplex atende todas as expectativas, deixando apenas a desejar com as enormes filas para a comprado dos ingressos
O estacionamento é extremamente caro e fica muito longe das lojas.
Em épocas de feriado e finais de semana sugiro evitá-lo.

Excelente shopping para compras e passeio com a família, ficaria ainda melhor se o estacionamento fosse mais barato.

Várias opções gastronômicas para todos os tipos de paladares.

Diverso mix de lojas para atender a diversos tipos de públicos, vale a pena uma visita com a família os finais de semana.
Você conhece o ParkShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Fazer Compras