Park Inn Ibirapuera by Radisson

| Rank: 72º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Estive este fim de semana no Park inn Hotel, no bairro Moema em sp. No site hotel urbano, tive o melhor custo benefício pois o hotel era próximo do ginásio do Ibirapuera e confortável o suficiente para mim, minha mãe e minhas tias que já são senhoras.

De forma resumida quero dizer que estou muito satisfeita com o atendimento e as acomodações e os produtos oferecidos.

Na recepção o chek in aconteceu de forma muito tranquila. Ao chegar no quarto tudo estava ok, td muito limpo, organizado e de fácil acesso (segue fotos). No quarto há 2 camas, tv, secador, tábua de passar roupas, uma poltrona, frigobar e um bom espaço para acomodação.

No hotel também há piscina aquecida (delícia), academia e uma sauna seca. tudo muito limpo e organizado!

No restaurante apenas estive para tomar café da manhã, que estava bem completo com várias opções de frutas, pães e bolos, salgados e doces, frios e bebidas, tinha até missoshiro, o que eu achei bem diferente!!!

Tive uma ótima experiência lá de desfrutei de muito conforto, e acredito que minha mãe e tias tmb. se tiver outra oportunidade com certeza voltarei lá!!!! Gostei muito e recomendo este hotel!!!

ps: esqueci de falar sobre o serviço de quarto. O room service é bem eficiente, pedi um creme de mandioquinha que veio prontamente em 35 min, como a recepcionista havia dito. Estava bem gostoso e acompanhava torradas e condimentos $28.

O que mais gostei no hotel Park foi a qualidade do atendimento. É evidente que o lugar em si é deslumbrante, muito bonito, assim como tem uma comida igualmente deliciosa. Mas tenho que confessar que eu já fui em lugares com mais pompa mas que no fim das contas me senti como se estivesse fazendo um fazer em ficar por la´´! Muito bom e recomendo!

Foto opinião do Sheila Regina Martins Alves sobre Park Inn Ibirapuera by Radisson

Fui passar o meu aniversário nesse hotel ali do lado do Ibirapuera. Fiz a reserva pelo decolar, e foi rápido e com certeza o melhor preço de São Paulo.

O atendimento foi ótimo, rápido, demorou uns 5 minutos entre ser atendido, fazer check in, a moça explicar o que fica aonde e etc. O hotel é bem organizadinho, bem arejado, iluminado e muiito limpo. Na entrada tem uma poltronas pro pessoal esperar até ser atendido. O elevador é aberto nas laterais o que dá um certo frio na barriga.

O quarto é lindo, super arrumado, com uma cama hiper confortável, com um sofá grande, uma mesa com luminária e televisão, uma pia e um frigobar. Vários armários espalhados, ferro de passar roupa, secador, um banheiro super confortável. Uma delícia, acho que poderia morar lá sem nenhum problema.

Tem uma super piscina deliciosa e coberta, uma academia bem equipada, um bar e um restaurante no primeiro andar, próximo a porta de entrada! Eu adorei tudo nele e não tenho muito do que reclamar.

Entrada as 14 e saída as 12 horas. O valor foi 180 reais, quase o valor de alguns motéis que tem por ai!
Você conhece o Park Inn Ibirapuera by Radisson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Park Inn Ibirapuera by Radisson

Data da viagem: Ver disponibilidade