Quer receber ofertas do(a) Parisine Tecidos e Decorações ?

Ótima loja para se comprar artigos de cama, mesa, banho e tecidos em geral.

Comprei um black out lá, artigo sem o qual não vivo jamais.

Fui muito bem atendido nas dependências da enorme loja que ocupa 3 andares no centro da cidade.
Confesso que me senti um peixe fora dágua visto o grande número de senhoras de larga idade presentes no local... mas tudo bem.
Você conhece o Parisine Tecidos e Decorações ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral