Endereço: Av. Rebouças, 2409, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05401-300

Vestidos de Festa, Vestidos de Noiva

Esta loja fica na própria Av. Rebouças, onde tem muitas outras lojas de traje para festas. Contudo nesta loja encontrei uma apresentação dos produtos bem melhor. O ambiente também é bem organizado e agradável. Assim que eu e meu namorado entramos na loja pediram que aguardássemos num espaço cheio de mesinhas. Foi nos oferecido água e café.

Depois disso o vendedor nos atendeu e foi super agradável. Deu suas opiniões, apresentou bem o que tinha...deu inclusive algumas opções que não estavam expostas, mas teria como encomendar. Ele trouxe já todas as peças (camisa, colete, calça e smoking) no tamanho ideal o que colaborou para que a roupa caísse super bem. Foi diferente das outras lojas que deram para o meu namorado sempre provar roupas de tamanho grande ou pequeno. Optamos por alugar lá mesmo. Os ajustes necessários eram mínimos.

Eles oferecem trajes tanto para compra quanto para locação. É uma boa opção para quem tem o interesse de comprar um bom terno também. Sobre o preço, achamos que valeu muito a pena, o mesmo ou até mais custo benefício do que outras lojas que nem tinham a apresentação tão boa dos produtos.

Obs: tem vagas em frente a loja para parar o carro.

Obs: tem vagas em frente a loja para parar o carro.

Acabei de sair da loja, minha noiva foi muito bem atendida com a mãe, mas o vendedor que me atendeu é péssimo e sem educação. Ele ao invés de ajudar, só colocava problema e me deixou esperando no provador e ficou no caixa e não voltou mais. Iamos alugar vestidos para as mães, padrinhos e noiva, mas depois dessa, não vale a pena.

Se você não se importar muito em gastar um pouquinho mais ou se não tem jeito mesmo porque o casal mandou você alugar a roupa aqui e não tem jeito de recusar porque você é o padrinho, então pelo menos aproveite o bom serviço que eles prestam. O pessoal aqui trabalha bem e são bem corteses e competentes.

Há poucas araras para venda de vestidos de festa, mas as cores e modelos são bem variados.

O aluguel de ternos começa com o preço a partir de R$300,00.

Uma coisa que eu reparei é que o espelho das mulheres deixa a pessoa mais fina. Isso mesmo. Artficiozinho pra deixar a mulherada mais contente e bonita no vestido.

Mto bom atendimento e pôs venda. Comprei um vestido há mais de três anos e fui bem atendida para mudanças no vestido q foram consideradas responsabilidade deles e arrumaram sem problemas. Com esse pôs venda incrível, voltei e comprei mais um vestido que foi bem pago e mto bem utiliZado, fora o outro q arrumaram.
Precisava alugar um smoking e achei um legal nessa loja que fica na avenida Rebouças. O lugar não é muito grande e possui estacionamento próprio com manobrista.

Eles possuem vestuários para alugar tanto para homens quanto para mulheres, é claro, que a loja oferece mais opções de vestuários para mulheres.
Você conhece o Paris 8? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral