Aberto 24 horas por dia, o Paris 6 é um bistrô francês com um ambiente extremamente agradável e muito bem decorado. Com 200 pratos no cardápio, de petiscos a entradas, principais e sobremesas, uma curiosidade: todos eles acompanham o nome de alguma celebridade. Os destaques vão para o camarão à Bruno Gagliasso e a sobremesa Grand Gâteau à Paloma Bernardi.

A experiência foi boa, mas não sei se vale o preço. Fui com meu namorado, e pedimos dois pratos diferentes...

- Helena Ranaldi - Prato gostoso, bem temperado, e custou aproximadamente R$58,00. Apesar de muito bom, não sei se vale o preço, pois o polpettone que é considerado o melhor de SP é quase o mesmo valor.
- Marina Ruy Barbosa - nhoque recheado de queijo e com molho de quatro queijos, gostoso também, e custa aproximadamente R$63,00.

De sobremesa pedimos o Grandgateau ao Twix que é uma delicia e super recomendamos. Sugiro que baixem o App do Paris 6 no celular quando forem, pois eles oferecem cupons de desconto. Por exemplo, a sobremesa saiu de graça com o cupom... (mediante a compra de um prato principal).

Foi uma boa experiência, atendimento bom, e a sobremesa vale MUITO a pena!

Foi uma boa experiência, atendimento bom, e a sobremesa vale MUITO a pena!

Era um desejo da minha filha conhecer o Paris 6, fomos comemorar o aniversário dela lá, somente eu, o pai e ela, valeu a pena! O restaurante é tudo de bom, fizemos uma ótima escolha! A sobremesa do aniversariante veio, é verdade! um super petit gateau, delicioso! O menu deve ser analisado com cuidado nomes sofisticados levam a escolhas equivocadas! O único ponto negativo é a espera.

O Paris 6 tem um espaço bem aconchegante, embora um pouco apertado. Uma infinidade de opções no cardápio, difícil de escolher. Servem massas, carnes, frangos, peixes, sanduíches. Das vezes que fui, todos os pratos estavam deliciosos!
No dia do aniversário o aniversariante ganha a tradicional sobremesa do Paris 6, super calórica, mas deliciosa. O valor dos pratos é justo, condizente com a qualidade. Na média gasta-se com prato, bebida e sobremesa na faixa de uns 120,00 (valores de julho/2016).

Existem lugares que se justificam as imensas filas, mas o famoso PARIS 6 não é um desses lugares. Ao menos não pelo prato principal.

Muito se fala em São Paulo sobre este restaurante. Eu não conhecia e resolvi ir com um grupo de amigos. Pedimos de entrada umas coxas de rã que estavam boas, mas naaaaaaada extraordinário.

Como principal, pedi um risoto a parmegiana servido com um salmão. Na minha opinião faltava tempero e alma no prato. Não achei nada de mais também. Enquanto isso, olha a parte externa do restaurante e não entendia o motivo de uma fila de espera de mais de uma hora. Pessoas não paravam de chegar e até aquele momento nada me impressionara. Na verdade, fiquei impressionado com a quantidade de opções de pratos e de sobremesas. Mas honestamente prefiro pouca opção e mais sabor.

Quando finalizamos a refeição todos queriam provar o famoso grand gateau. Ele sim vale a pena. Aliás, é muito bom. Talvez eu encarasse uma filinha de 20 minutos para comer apenas a sobremesa.

No geral achei um restaurante muito comum, longe de ser metade da fama que ostenta.
Foto opinião do Bruno sobre Paris 6

Com um ambiente sensacional para curtir com os amigos, o amor ou com a família, tem um atendimento especial, tudo que faz você se sentir fora da cidade, em um lugar especial e único.
Pratos diferenciados, e uma sobremesa mais que espetacular, o Gran Gateaux, que é simplesmente o melhor. Não tem como ir ao Paris 6 sem provar essa maravilha.

Ouvi tanto falar no Paris 6 que estava louca de curiosidade para conhecer! Mas é porque não aprendo que quando é badalado demais não é tudo o que dizem! :/

Fui no último dia dos namorados e já que não havia feito reserva, chegamos super tarde achando que não esperaria tanto tempo, ledo engano....chegamos às 23h50 e conseguimos entrar 01h05. Assim que entramos, fomos atendidos pelo garçom que nos trouxe o menu, de cara já pedimos os pratos, uma cerveja (chopp não tinha) e um suco. As bebidas só chegaram após reclamarmos depois de quase 20 mins, os pratos demoraram mais uns 20 mins. para chegar à mesa.

Meu prato estava bom, mas nada estupendo, o prato do meu marido era muito simples e a carne que estava embaixo do macarrão, era fina e sem sabor. Pelo o que é escrito no menu, você imagina uma coisa totalmente diferente do que oferece...são muitas opções de pratos (bem detalhados), mas chega a ser extremamente confuso tantas informações.
Ao pedirmos a sobremesa, o garçom foi super simpático ao explicar o que acompanhava, porém, não tinha (!), pedi outra que também faltava ingredientes, por fim, decidi por outra que achei "boa"....nada demais.

O ambiente é bem gostoso, bem decorado e limpo, realmente remete aos bistrôs em Paris, inclusive a forma de acomodar os clientes (02 pessoas = mesa para 02 e assim por diante, o que acho bem bacana) o atendimento também é "parisiense", ruim, lento e no final te pedem desculpas pelo atendimento (!!), mas a comida não lembra nem de longe uma comida parisiense,,,,para quem não conhece, passa batido...

Enfim, recomendo que jantem em outro lugar e vá ao Paris 6 para uma sobremesa, café ou vinho, não acho que compense gastar (e não é pouco!) com a comida de lá.

Acho que estou assistindo demais o seriado "O Sócio" porque ao meu ver, o Paris 6 precisa passar por uma reformulação quase que total....
Começando por um treinamento adequado para o atendimento dos garçons; Passando pela cozinha (temperos dos pratos, por exemplo, para que "lembre" uma comida francesa - a apresentação do prato não é ruim);
Não deixar faltar ingredientes, bebidas, etc...principalmente num dia tão movimentado quanto o Dia dos Namorados;
Rever o valor do valet que é caríssimo! (R$ 25,00 as 03 primeiras horas);
E por fim, mas não menos importante, colocar um aquecedor para os motoristas do serviço de valet no inverno. Quando saímos do restaurante por volta das 03h30 da manhã, dava dó de ver os rapazes encolhidos de tanto frio numa cadeira enquanto a temperatura estava beirando 8 graus.
Começando minha experiência com o paris 6...
2 horas e meia de espera para conseguirmos uma mesa, eu e meu namorados vivemos buscando novas experiências gastronômicas, e por ouvimos falar bem, esperamos.
Claro que depois de duas horas e meia esperando estávamos com fome, decidimos por pedir uma entrada, prato principal e sobremesa.
A entrada que pedimos foi um isca de peixe ao molho tártaro, era gostoso, então imaginamos que o que estava por vir era muito melhor.
Tivemos duvidas para o prato principal, mas no fim, eu acabei optando pelo prato conhecido como Caio Castro, peixe grelhado acompanhado de berinjela à milanesa, purê de mandioquinha, e meu namorado pediu o prato da Alessandra Negrini, que é o Boeuf Bourguignon, uma carne cozida ao vinho tinto, com bacon e legumes acompanhado de arroz provençal.
Foi muita decepção pois os dois pratos estavam sem sabor algum, o meu peixe veio sem sabor, sem sal, e os acompanhamentos estavam meio perdidos.. eu não sei o que eles fizeram, tinha tudo pra ser uma combinação perfeita, mas estava tudo sem sabor.
Então resolvemos pedir o tão famoso Grand Gateau... Demorou 45 minutos pra chegar, e quando chegou, não passava de um bolo, sem nenhum sabor especial, cheio de leite condensado, morango e o sorvete, nada inovador, eu faço esse grand gateau dez vezes melhor.
Conclusão... É apenas marketing, é muito caro, gastei quase 300,00 reais, ( pra duas pessoas) o restaurante é ruim, muitas pessoas dizem gostar, mas quem entende de uma boa gastronomia, concorda com a minha opinião.

Já experimentei diversas opções de pratos e nunca comi nada ruim, tanto prato principal quanto sobremesa.
Ambiente bonito, atendimento bom, muitas opções no cardápio ... Gnocchi de queijo brie é sensacional!

O Paris 6 peca na demora, demorei tanto para entrar que quando entrei já tinha perdido a empolgação..
Alem da demora para entrar os pratos principais demoraram muito também.. e na minha opinião o prato era meio sem sal (pedi o prato da Ivete e minha namorada do Caio castro)
Não valeu a pena o valor que pagamos
Foto opinião do Lucas Costa sobre Paris 6

Lugar agradável e de bom atendimento. A sobremesa é deliciosa e vale a pena, mas os preços dos pratos são um pouco salgados. Recomendo o petit gateau, mas há uma infinidade de opções de sobremesas, aparentemente todas deliciosas.
Você conhece o Paris 6? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral