Endereço: Setor Comercial Norte Q 6 - Shopping ID, Asa Norte, Brasília, Q 6 - Brasília , DF - Brasil - 70297-400

Telefone: +55 61 3037-3437

Saí no sábado a noite com minha esposa, mas como estava chovendo muito, resolvemos ir a algum lugar com garagem coberta. Como ainda não tinhamos ido ao Paris 6, decidimos conhecê-lo.
Ele fica no Shopping ID, bem em frente ao Madero.
A casa é bem conhecida pelas suas outras unidades, fora de Brasília, que costumam receber celebridades. Tanto que todos os pratos fazem referência a alguém conhecido na mídia.
O local é bem bonito, amplo e muito agradável. O atendimento é impecável, desde a recepção à porta, até a hora de ir embora. O cardápio traz inúmeras opções, todas muito interessantes. Fica até difícil escolher. Minha mulher foi num risoto de arroz negro e picadinho e eu fui num gnocchi de Brie ao quatro formage. Ambos estavam simplesmente deliciosos e muito bem servidos. Eles também têm uma carta de sobremesas imensa. Nós pedimos um grand gateau de Ferrero Rocher. Sinceramente, eu dispensava a sobremesa. É muito bonita e aposto que agrada muita gente, mas eu passava bem sem ela.
Os preços não são dos mais camaradas mas também não são do outro mundo. O jantar com dois pratos, bebidas e sobremesa, ficou em 240.
Eles têm boas promoções de almoço, com entrada, prato principal e sobremesa por um preço bem acessível.
Vale a pena.

Ele fica no Shopping ID, bem em frente ao Madero.
Vale a pena.
Você conhece o Paris 6? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral