Amo todas as sobremesas do Paris 6. Dá pra dividir pra 2 pessoas, pois ela é grande e beeem doce.
Da pra fazer reserva antes pelo app e isso é ótimo. Único ponto negativo para mim foi a fila que peguei as vezes que fui.
ótimo atendimento também, vale muito a pena conhecer.
os pratos principais são relativamente caros.

A palavra perfeição pouco resume o nhoque que comi no Paris 6.
Queijo Brie com Camarão
Pensa em algo bom! Espetacular?
Não, você nunca comeu!
A fila é grande, a demora é chata, mas vale que do que a pena!!!!!
Fui em uma ocasião especial! Um fim de semana super romântico com meu marido, assistimos a uma peça e fomos jantar por volta das 2:00 da manhã. Mesmo assim tinha fila. rs

MAS É IRRETOCÁVEL!

O Paris 6 é maravilhoso. Além dos pratos serem excelentes, eles recebem nomes de pessoas famosas. O atendimento foi perfeito quando estive e o ambiente de lá é super agradável. O grande diferencial dele é que o atendimento é 24h! Você pode chegar da noitada e comer bem e num local aconchegante. Vale muito a pena!
Paris 6
"Paris 6"

Noite especial, com o marido, datas comemorativas, são interessantes nesse local, os pasteis de brie como entrada e os risotos, são interessantes e para finalizar o tão falado Grand Gateau, antes das 20hrs não tem fila, o atendimento é ótimo. Vale a pena conferir, não é tão acessível, porém a sobremesa compensa, para os amantes de doce. Rsrs
Você conhece o Paris 6? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral