Paris - Confeitaria & Café

| Rank: 9º de 852 | Padarias

Fui com a minha mãe fazer um lanchinho da tarde na Paris (minha mãe adora fazer isso). Além de padaria e confeitaria, tem o ambiente do café, onde fica o balcão de lanches, o buffet e algumas mesinhas, e outro ambiente que tem uma adega bem completa. Dessa vez optei por um chocolate quente (choco Paris) e pão de queijo na chapa com requeijão. O pão de queijo veio um pouco frio, mas o conjunto estava gostoso. Depois, na padaria, pegamos pãezinhos e frios para levar para casa. Aproveitei para checar o preço das bebidas. Achei justo. Tem uma enorme quantidade de vinhos e diversas opções de outras bebidas também.

Gosto muito da Padaria Paris, comidinhas deliciosas, espaço gostoso, fácil de chegar, o problema é o atendimento. Algumas semanas atrás fui na padaria tomar um café da manhã com minha família e comemorar o aniversário do meu marido. Uma atendente muito mal humorada veio a mesa, todos pediram buffet menos eu que pedi omelete, como eu já fui algumas vezes sei bem como funciona (comeu o buffet pagou, comeu a la carte e beliscou o prato do amigo que está comendo o buffet eles cobram o valor do mesmo). Eu fiz o pedido do meu prato e a atendente sem eu perguntar nada disse "você sabe que se for pedir a la carte e pegar algo de algum prato dos seus amigos vai pagar o valor do buffet também, estou avisando". Fiquei sem palavras por tamanha grosseria da atendente e sem olhar para ela disse "sim, eu sei". E não parou por aí, minha tia que estava sentada no canto e consumia o buffet reclamou da mesa a atendente me cutucou e disse "você não vai comer buffet então troca com ela porque você atrapalha sentando aí". Respirei e não acreditei em como aquela atendente estava falando pois em nenhum momento minha tia queria trocar de lugar e sim reclamava da mesa. Enfim, respirei fundo e consumi o que pedi, pensei 10 vezes em fazer uma reclamação para a padaria, chamar o gerente mas não queria estragar a manhã com a minha família. Já tomei café em milhares de lugares e continuo indo na Paris, mas realmente o atendimento excepcionalmente esse dia foi muito ruim. Caso a gerência leia isso, vocês devem treinar melhor seus funcionários e acho válido avisar sobre o buffet mas não do modo como foi me passado. Educação com os clientes em primeiro lugar.

Padaria referencia no bairro, antiga na região, ótima qualidade, bom atendimento, rápido e atencioso, boa variedade de produtos, bons lanches, pratos rapidos,, boa pizza, custo compatível com a qualidade, aceita vale refeição, estacionamento pequeno, facil acesso, boa opção para quem precisa de uma refeição rapida na região.

Sou suspeita pra falar da Paris! Pra mim um dos lugares mais especiais, aconchegantes e deliciosos da zona norte!
O ambiente é tudo de bom! A comidinha é uma delícia! A variedade de pães é sensacional!
Recomendo muito o buffet de café da manhã e o buffet da parte da tarde. O café da manhã tem uma ótima variedade de pães, frutas, bolos, doces... o buffet do almoço tem várias saladinhas, pratos quentes, sobremesas. Delícia!
Ambiente agradável ,sossegado, aconchegante e familiar. Amo esse lugar! Tudo muito bonito , várias opções no cardápio , desde um simples lanche até um jantar acompanhado de um bom vinho. Funcionários competentes e simpáticos. Preços accessíveis. Tudo de bom!!!!!!
Você conhece o Paris - Confeitaria & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral