Paris - Confeitaria & Café

| Rank: 9º de 806 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Paris - Confeitaria & Café?

Fui com a minha mãe fazer um lanchinho da tarde na Paris (minha mãe adora fazer isso). Além de padaria e confeitaria, tem o ambiente do café, onde fica o balcão de lanches, o buffet e algumas mesinhas, e outro ambiente que tem uma adega bem completa. Dessa vez optei por um chocolate quente (choco Paris) e pão de queijo na chapa com requeijão. O pão de queijo veio um pouco frio, mas o conjunto estava gostoso. Depois, na padaria, pegamos pãezinhos e frios para levar para casa. Aproveitei para checar o preço das bebidas. Achei justo. Tem uma enorme quantidade de vinhos e diversas opções de outras bebidas também.

Sou suspeita pra falar da Paris! Pra mim um dos lugares mais especiais, aconchegantes e deliciosos da zona norte!
O ambiente é tudo de bom! A comidinha é uma delícia! A variedade de pães é sensacional!
Recomendo muito o buffet de café da manhã e o buffet da parte da tarde. O café da manhã tem uma ótima variedade de pães, frutas, bolos, doces... o buffet do almoço tem várias saladinhas, pratos quentes, sobremesas. Delícia!
Simplesmente, adoro essa padaria! Muito bem decorada, ambiente agradável e muito bem frequentada, sempre tem gente bonita.

O buffet do café da manhã tem tantas opções boas, que precisaria de umas 4 horas e 2 estômagos pra degustar tudo.

Destaque para os ovos mexidos, que tem uma cremosidade sem igual!
O pãozinho, super crocante e o café...perfeito.

O preço é meio salgado: 32,90 o buffet de café da manhã. Mas se a grana estiver curta, uma média e um pãozinho na chapa faz muito bem seu papel.

O empório deles é bem completo e tem muitas opções de vinhos.

Manobrista na porta, pessoas competentes no atendimento.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Um mega padaria!
Destaco o buffet tanto para o almoço como para janta
Lanches, paes, frios e tudo mais que posso existir
Tudo muito bem feito e com bom gosto
Indico o almoço de sexta, bacalhau, camarões etc....
Sucos, cervejas ou chopp
Atendimento acima da media
Aceitam cartões
Manobristas na porta

Padaria massa para ir na ZN, esse lugar é simplesmente um dos melhores que já fui, lá tem uma variedade de coisas para pedir, o pão na chapa é muito maravilhoso, sempre que vou peço algo diferente para comer e a cada pedido me surpreendo mais com a qualidade de como os pratos são feitos.

Com certeza recomendo esse lugar pela qualidade dos pães e serviços, o atendimento é 10!

Super mega luxo, mais também os frequentadores são os moradores do jardim frança que é bairro nobre aqui da zona norte. Tudo impecável, o lugar é lindo, limpo e o atendimento é de primeira. A pizza calzone de palmito e o salgado Pierre são minhas sugestões. O buffet é ótimo, preço ate que razoável visto o lugar. Ah o bicho de pé de menta é uma boa pra experimentar também.

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Conheci a Paris no último domingo e gostei muito.
A Paris fica numa região muito bonita da Zona Norte. Ruas largas e poucos prédios.
Chegar até lá é um desafio para quem, como eu, não conhece muito bem a região.
Chegamos lá por volta das 10:00h para tomar café. Tratava-se de um domingo pós reveillón e mesmo assim a padaria já estava muito cheia. As vagas em frente à casa já estavam tomadas. Felizmente, eles contam com um grupo de manobristas para organizar os carros.
Embora cheia, conseguimos lugar sem ter que esperar.
O atendimento é bom, prestativo e ágil.
A qualidade dos produtos é de primeira.
Para o café havia a opção de buffet, mas optamos pelo serviço à la carte pois estávamos com pouca fome.
Tudo que pedimos veio rapidamente, bem feito e fresquinho. Nossa pedida foi pão com cottage e bauru e uma jarra de suco de laranja. Bom demais.
Após o café fizemos um 'tour' pela padaria. A área de vinhos me surpreendeu. Geralmente as padarias não investem muito nesta área tanto que as garrafas ficam até empoeiradas. Na Paris é diferente. Boas opções, gôndolas bem organizadas. Uma boa opção para as horas de apuro.
Os pães que trouxe para casa estavam deliciosos e receberam elogios dos filhotes.
Os preços são os normais, semelhantes aos praticados por concorrentes diretos.
Gostei bastante e recomendo.
Vou voltar... Sei que ainda vou voltar...

Lugar bem tranquilo para um break. Diversos pratos, lanches e opções para os clientes, desde o café da manhã até o almoço. Para quem pensa que o nome "Paris" remete a um restaurante ou lanchonete de pratos típicos franceses, se engana! A lanchonete oferece diversos pratos e o conforto é irretocável. Para quem visita ou mora na região é um ótimo lugar para tomar um café ou até mesmo almoçar.
Ambiente agradável ,sossegado, aconchegante e familiar. Amo esse lugar! Tudo muito bonito , várias opções no cardápio , desde um simples lanche até um jantar acompanhado de um bom vinho. Funcionários competentes e simpáticos. Preços accessíveis. Tudo de bom!!!!!!

O que falar desta padaria, a maior da Zona Norte, e entre as melhores?

Primeiro, variedade é aqui! Na seção de frios por exemplo. Existe uma marca TOP de frios, que faz frios exóticos, muito além do presunto de Parma, como Costela de Porco. O único lugar na Zona Norte que vende é a Paris.

Sem falar do sensacional (e bem caro, R$ 31 por cabeça) Buffet de Café da Manhã, digno de hotel 5 estrelas.

Vale para Café da Manhã, vale para Almoço, vale para as compras daquele chá da tarde chique que sua esposa vai oferecer para as amigas.

Avaliação da Coxinha: 7,5 (é boa, mas bem recheio, nem massa são perfeitos)
Você conhece o Paris - Confeitaria & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral