Paris - Confeitaria & Café

| Rank: 9º de 819 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Paris - Confeitaria & Café?

Fui com a minha mãe fazer um lanchinho da tarde na Paris (minha mãe adora fazer isso). Além de padaria e confeitaria, tem o ambiente do café, onde fica o balcão de lanches, o buffet e algumas mesinhas, e outro ambiente que tem uma adega bem completa. Dessa vez optei por um chocolate quente (choco Paris) e pão de queijo na chapa com requeijão. O pão de queijo veio um pouco frio, mas o conjunto estava gostoso. Depois, na padaria, pegamos pãezinhos e frios para levar para casa. Aproveitei para checar o preço das bebidas. Achei justo. Tem uma enorme quantidade de vinhos e diversas opções de outras bebidas também.
Gosto muito da Padaria Paris, comidinhas deliciosas, espaço gostoso, fácil de chegar, o problema é o atendimento. Algumas semanas atrás fui na padaria tomar um café da manhã com minha família e comemorar o aniversário do meu marido. Uma atendente muito mal humorada veio a mesa, todos pediram buffet menos eu que pedi omelete, como eu já fui algumas vezes sei bem como funciona (comeu o buffet pagou, comeu a la carte e beliscou o prato do amigo que está comendo o buffet eles cobram o valor do mesmo). Eu fiz o pedido do meu prato e a atendente sem eu perguntar nada disse "você sabe que se for pedir a la carte e pegar algo de algum prato dos seus amigos vai pagar o valor do buffet também, estou avisando". Fiquei sem palavras por tamanha grosseria da atendente e sem olhar para ela disse "sim, eu sei". E não parou por aí, minha tia que estava sentada no canto e consumia o buffet reclamou da mesa a atendente me cutucou e disse "você não vai comer buffet então troca com ela porque você atrapalha sentando aí". Respirei e não acreditei em como aquela atendente estava falando pois em nenhum momento minha tia queria trocar de lugar e sim reclamava da mesa. Enfim, respirei fundo e consumi o que pedi, pensei 10 vezes em fazer uma reclamação para a padaria, chamar o gerente mas não queria estragar a manhã com a minha família. Já tomei café em milhares de lugares e continuo indo na Paris, mas realmente o atendimento excepcionalmente esse dia foi muito ruim. Caso a gerência leia isso, vocês devem treinar melhor seus funcionários e acho válido avisar sobre o buffet mas não do modo como foi me passado. Educação com os clientes em primeiro lugar.

Sou suspeita pra falar da Paris! Pra mim um dos lugares mais especiais, aconchegantes e deliciosos da zona norte!
O ambiente é tudo de bom! A comidinha é uma delícia! A variedade de pães é sensacional!
Recomendo muito o buffet de café da manhã e o buffet da parte da tarde. O café da manhã tem uma ótima variedade de pães, frutas, bolos, doces... o buffet do almoço tem várias saladinhas, pratos quentes, sobremesas. Delícia!

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Um mega padaria!
Destaco o buffet tanto para o almoço como para janta
Lanches, paes, frios e tudo mais que posso existir
Tudo muito bem feito e com bom gosto
Indico o almoço de sexta, bacalhau, camarões etc....
Sucos, cervejas ou chopp
Atendimento acima da media
Aceitam cartões
Manobristas na porta

Padaria massa para ir na ZN, esse lugar é simplesmente um dos melhores que já fui, lá tem uma variedade de coisas para pedir, o pão na chapa é muito maravilhoso, sempre que vou peço algo diferente para comer e a cada pedido me surpreendo mais com a qualidade de como os pratos são feitos.

Com certeza recomendo esse lugar pela qualidade dos pães e serviços, o atendimento é 10!
Simplesmente, adoro essa padaria! Muito bem decorada, ambiente agradável e muito bem frequentada, sempre tem gente bonita.

O buffet do café da manhã tem tantas opções boas, que precisaria de umas 4 horas e 2 estômagos pra degustar tudo.

Destaque para os ovos mexidos, que tem uma cremosidade sem igual!
O pãozinho, super crocante e o café...perfeito.

O preço é meio salgado: 32,90 o buffet de café da manhã. Mas se a grana estiver curta, uma média e um pãozinho na chapa faz muito bem seu papel.

O empório deles é bem completo e tem muitas opções de vinhos.

Manobrista na porta, pessoas competentes no atendimento.

Super mega luxo, mais também os frequentadores são os moradores do jardim frança que é bairro nobre aqui da zona norte. Tudo impecável, o lugar é lindo, limpo e o atendimento é de primeira. A pizza calzone de palmito e o salgado Pierre são minhas sugestões. O buffet é ótimo, preço ate que razoável visto o lugar. Ah o bicho de pé de menta é uma boa pra experimentar também.

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Conheci a Paris no último domingo e gostei muito.
A Paris fica numa região muito bonita da Zona Norte. Ruas largas e poucos prédios.
Chegar até lá é um desafio para quem, como eu, não conhece muito bem a região.
Chegamos lá por volta das 10:00h para tomar café. Tratava-se de um domingo pós reveillón e mesmo assim a padaria já estava muito cheia. As vagas em frente à casa já estavam tomadas. Felizmente, eles contam com um grupo de manobristas para organizar os carros.
Embora cheia, conseguimos lugar sem ter que esperar.
O atendimento é bom, prestativo e ágil.
A qualidade dos produtos é de primeira.
Para o café havia a opção de buffet, mas optamos pelo serviço à la carte pois estávamos com pouca fome.
Tudo que pedimos veio rapidamente, bem feito e fresquinho. Nossa pedida foi pão com cottage e bauru e uma jarra de suco de laranja. Bom demais.
Após o café fizemos um 'tour' pela padaria. A área de vinhos me surpreendeu. Geralmente as padarias não investem muito nesta área tanto que as garrafas ficam até empoeiradas. Na Paris é diferente. Boas opções, gôndolas bem organizadas. Uma boa opção para as horas de apuro.
Os pães que trouxe para casa estavam deliciosos e receberam elogios dos filhotes.
Os preços são os normais, semelhantes aos praticados por concorrentes diretos.
Gostei bastante e recomendo.
Vou voltar... Sei que ainda vou voltar...

Lugar bem tranquilo para um break. Diversos pratos, lanches e opções para os clientes, desde o café da manhã até o almoço. Para quem pensa que o nome "Paris" remete a um restaurante ou lanchonete de pratos típicos franceses, se engana! A lanchonete oferece diversos pratos e o conforto é irretocável. Para quem visita ou mora na região é um ótimo lugar para tomar um café ou até mesmo almoçar.

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Conheci a padaria Paris por meio da minha irmã, moradora da ZN. Morei até meus 21 anos no Jaçanã, bairro da ZN de SP, mas agora moro no bairro Ipiranga e não largo mais! rs
Bom, a padaria Paris é uma bela duma padaria! Mas acredito que o destaque seja o seu buffet de café da manhã, almoço e jantar! A comparo com a Maria Louca aqui do Ipiranga, pois o foco é servir refeições.
Já tomei café da manhã, brunch e jantei uma vez no inverno quando teve um festival de sopas.
Todas as refeições foram muito boas! Os alimentos expostos no buffet são muitos bons, principalmente no brunch de domingo. Muitas frutas, pãezinhos e quiches. Adorei a quiche Lorraine! Ambiente agradável e bem decorado. Vale a pena! :)

O que falar desta padaria, a maior da Zona Norte, e entre as melhores?

Primeiro, variedade é aqui! Na seção de frios por exemplo. Existe uma marca TOP de frios, que faz frios exóticos, muito além do presunto de Parma, como Costela de Porco. O único lugar na Zona Norte que vende é a Paris.

Sem falar do sensacional (e bem caro, R$ 31 por cabeça) Buffet de Café da Manhã, digno de hotel 5 estrelas.

Vale para Café da Manhã, vale para Almoço, vale para as compras daquele chá da tarde chique que sua esposa vai oferecer para as amigas.

Avaliação da Coxinha: 7,5 (é boa, mas bem recheio, nem massa são perfeitos)
Você conhece o Paris - Confeitaria & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral