Endereço: Rua Amauri, 275, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01448-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

O Parigi é um restaurante que representa a tradicional culinária francesa e italiana, com uma apresentação contemporânea. A arquitetura sofisticada remete ao clima de Paris e de seus antigos bistrôs. O carro-chefe do restaurante são as massas e a vasta carta de vinhos.

Não cumpre o que promete.Frequento o Baretto a anos la sim o tratamento é 5 estrelas, então fiz uma reserva no Parigi com 1 mes de antecedência por se tratar de um aniversario, solicitei uma mesa boa, para minha surpresa quando chegamos pontualmente no dia agendado, queriam nos colocar literalmente na pior mesa do restaurante, a 1a exatamente a 1,5m a porta, sendo assim tivemos que esperar no balcão 15 minutos até nos conseguirem outra mesa, na minha concepção para o padrão que o restaurante quer se situar isso já é um erro imperdoável. Pensei , vou abstrair e seguir para o jantar. Os pratos estavam apenas razoáveis, no meu caso risotto all'aragosta veio com um molho tipo pronto da Maggi, a quantidade de lagosta estava honesta, mas tambem sem gosto. O atendimento foi apenas Ok, atravessando a rua no Ecco te tratam muito melhor por muito menos. Cobraram 35 pelo minibolinho de aniversario que e cortesia em qualquer lugar. Se quiser um restaurante com luxo de verdade va ao La Tambouille.

Um dos melhores restaurantes de São Paulo!!
Localizado na Rua Amauri, famosa pelos excelentes restaurantes no bairro do ITAIM BIBI, este restaurante é um mix das cozinhas italiana e francesa: o cardápio possui as duas OPÇÕES.
O atendimento é excelente: desde os garçons ao maitre que explana sobre os pratos e faz as sugestões dos mesmos.A carta de vinhos é excelente.
O ambiente é muito aconchegante: um lindo bar onde pode-se aguardar enquanto os demais convidados não chegam,e onde são servidos petiscos como queijos e afins.O relógio que eles possuem na casa(antigo) faz um contraste com a decoração na maneira certa.
No dia em que fui pedi uma massa recheada com carne de vitela ao molho de champignons, acompanhada de polenta cremosa.Simplesmente divino!!
Certamente voltarei mais vezes ao local.Recomendo!!
Você conhece o Parigi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral