Já fui algumas vezes nesse bar e confesso que é muito bom. Ambiente muito agradável, para ir com amigos, parentes , para paquerar. Tudo o que você busca você encontra nele. Cardápio a la carte , com opções diversas de comidas e bebidas. Os preços são variados, tem aqueles com um preço mais salgado, pois o ambiente é frequentado mais pelo pessoal da alta sociedade.

Muito bom,um dos melhores de Aracaju para curtir uma prainha com calma e em boas companhias sem muita agitação.Um pouco afastada da orla e com muitas opções de estacionamento.A praia fica logo próximo,diferente da orla que se precisa andar um pouco para chegar.Super indico.Muito bom e super organizado e arrumado.

É um bar de alto padrão, na beira da areia é adaptado como barraca de praia em requinte espetacular. Os precos sao altissimos, porem a comida é muito boa e as bebidas sao de qualidade... É a barraca mais bonita da praia, super bem estruturada, bem frequentada... nos finais de semana sempre muito cheio, o atendimento é rapido, mas deixa um pouco a desejar, no mais, é tudo muito bom.

Lugar agradável e animado, belos pratos e bons temperos, bem frequentado por pessoas bonitas e educadas, atendimento regular, cerveja gelada e ambientes sempre limpos, a única coisa que eu não gostei foi os preços, são extremamente caros, mas aquela região a sua grande maioria dos bares são com os preços elevados. O caldinho de camarão é uma delícia

O Parati é um ótimo local para ir com a família, é um dos bares mais populares da cidade, que fica na beira do mar. Na maioria dos finais de semana está cheio, ainda assim é uma boa opção para ir, é um lugar lindo e tem um bom atendimento. As vezes tem até música ao vivo.
Eu gosto muito de ir até lá.

Não gostei do Parati. Sim, a estrutura é boa, os garçons atendem bem, o dono é muito arrogante. Sou jornalista e estava fazendo uma matéria sobre a alta estação em Aracaju e bares bem frequentados o ano inteiro, tentei uma entrevista e fui mal recebida, além, claro, de não conseguir a entrevista.

Os preços são de alto padrão, e a comida e bebidas são boas, mas acho que estão sendo supervalorizadas pelo que realmente são. Para quem gosta da badalação, de ver turistas, as "celebridades" aracajuanas, lá é o lugar. Eu prefiro ir a outros bares, gasto menos, o serviço é melhor e a comida e bebida tão boas quanto.

Sem duvida alguma o bar mais badalado e m² mais bonito de Aracaju no quesito praias. É um bar de alto padrão, na beira da areia é adaptado como barraca de praia em requinte espetacular. Os preços são de alto padrão, até porque é um restaurante localizado em um região de moradias de alto padrão.
Conta com estacionamento próprio e tem em seu cardápio uma bela cozinha, regional e nacional. O atendimento é show de bola, garçons e administração bastante atenciosos!
Você conhece o Parati Beach Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral