Endereço: MG10 KM 79,5, Jaboticatubas, MG - São José do Almeida, Jaboticatubas , MG - Brasil

Telefone: / (31)9979-9982

Emoção sem igual, saltar de paraquedas próximo a BH ficou mais fácil ainda, com 02 aviões disponíveis e atendimento individual ou em grupos.

Quer receber ofertas do(a) Paraquedismo Serra do Cipó?

Queria experimentar a emoção de saltar de paraquedas sem ter que ir ao interior de São Paulo. Acabei achando a opção bem pertinho daqui, em Jaboticatubas, na rodovia MG 010 que liga Belo Horizonte a Serra do Cipó.
Paguei R$ 580,00 por um salto duplo com filmagem. O avião é pequeno e só leva o piloto, o paraquedista principal, o paraquedista filmador e eu. Demora uns 10 a 15 minutos até o avião alcançar 10.000 pés e aí o coração dispara ainda mais, TÁ NA HORA! Na beira do salto tudo é muito pequeno lá embaixo, a adrenalina tá lá na estratosfera e o salto acontece sem nem percebermos. O vento e o chão chegando rápido e logo após uns 15 a 20 segundos o tranco é forte, deu tudo certo, o paraquedas abriu!
Agora é relaxar e esperar calmamente a aterrissagem e ir direto ao buteco tomar uma que ninguém é de ferro!

Oi, sou de Divinópolis-MG e estou muito interessado nos saltos e queria saber se vocês possuem pacotes promocionais ou algo do tipo.podem me responder pelo e-mail: clodoaldocristiano-div@hotmail.com agradeço a atenção.

Olá,sera que algum pode me ajudar passando o "passo a passo" (como agendar o salto,se é preciso um curso? ou basta as dicas e recomendações dadas momentos antes do pulo? enfim galera,quero muito saltar mais preciso antes ter todas as informações necessárias pra não perder viagem já que não sou de Belo Horizonte.Muito obrigado,Boa tarde a todos.

Aiin' parece ser muito bom mesmo!! ' mas eu não tenho coragem nn', é o sonho do meu noivo por isso vou dar a ele o salto de presente de aniversário! até que não é tão caro, pensei que fosse. :)
Você conhece o Paraquedismo Serra do Cipó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral