Restaurante com um grande pomar atrás onde o chefe Beto colhe grande parte de seus ingredientes. Diferente e inovador, acrescenta frutas não muito comuns na região sudeste na moqueca, dando um toque sutil, mas diferenciado no prato. Muito famoso pela caipirinha, particularmente, não gostei. Achei extremamente doce e enjoativa...todos que pediram na mesa acabaram devolvendo inteira e solicitando outra bebida.
O ambiente é irretocável e o atendimento muito bom. Infelizmente nem todos os pratos estavam disponíveis...não tinha povo no dia que fui...

Meu comentário é um aviso para vegetarianos e veganos
Fui no restaurante, pedi uma moqueca vegetariana e veio com carne (fiapos e pedaços pequenos). Reclamei com garçons, funcionários da cozinha, com a filha do dono e, finalmente, com o Chef Beto que admitiu o erro e pediu desculpas, quase 2hs depois do meu pedido.
Tirando ele, todos tentaram me convencer não tinha carne alguma e, apesar do péssimo atendimento, essa é minha maior crítica. Não é um restaurante convencional que eu pedi para fazerem um prato vegano, o que já fiz diversas vezes e nunca tive esse problema, é um estabelecimento que se propõe a atender esse público e, pelo menos dessa vez, falhou miseravelmente.

Restaurante com um grande pomar atrás onde o chefe Beto colhe grande parte de seus ingredientes. Diferente e inovador, acrescenta frutas não muito comuns na região sudeste na moqueca, dando um toque sutil, mas diferenciado no prato. Muito famoso pela Caipirinha, particularmente, não gostei. Achei extremamente doce e enjoativa...todos que pediram na mesa acabaram devolvendo inteira e solicitando outra bebida.
Foto opinião do Manuela Valente sobre Paraíso Tropical

Cardápio do restaurantweek deixa muito a desejar. O que deveria deveria ser m cartão de visita funciona ao contrário. Poções diminutas tratamento tratamento pouco cortes sem direito às frutas. A entradinha de aratu foi o de melhor. Pedimos três pratos de camarão duas moquecas e um ensopado, Todos com mesmo sabor, comida demora e fria de sabor corriqueiro.
Uma carne sol de filet mignon - que era filet especial -com doce de abacaxi uma surpresa pouco agradável, dura e sem sabor

Restaurante maravilhoso! Comida saborosa e de qualidade com requinte especial do agradabilíssimo Beto Pimentel Chef. Tem um pomar com variedades de frutas das quais saboreamos excelentes sucos e roscas. A área verde nos dá a impressão de que não estamos na metrópole Excelente atendimento. Vale a pena conferir!

Boa localização, porém não tem estacionamento. Começo com à agilidade do atendimento que já aborda logo você ao entrar lhe recepcionando a mesa.
Oriento fica na parte superior em cima, pois além do ambiente fresco da uma visão melhor, sendo que todo ambiente é climatizado.
Como fui no intuito de comer a famosa Moqueca de Camarão e como iria demorar, solicitei uma entrada que foi a Salada Duca que é top, uma mistura de Tomate, Cebola, Manga, Acerola e Nicuri gostinho é quero mais.
Assim chega a Moqueca de Camarão, (informação) 1 de 200g da pra comer duas pessoas.
Moqueca ótima com mistura de Camarão e Nicuri e acompanhado com Arroz, Farofa, Aipim molhado na manteiga.
Bebida suco de cocô com tangerina show de bola e no final uma cortesia da casa que foi prato de frutas.
Laranja, Tangerina, Melancia, Abacaxi, Jaca , Cana fatiada e uma fruta divina chamada Achachairu.
Total e todo esse banquete 160,00 mangas. Porém custo e benefício ótimo e recomendadissino. Voltarei sempre.

Estive com minha família neste restaurante por indicação de amigos...

Arrasam em comida feita com dendê, incluem até banana da terra na moqueca, o que tem um diferencial das moqueca que estamos acostumados a comer aqui em Salvador.

Pretendo retornar sempre que possível, recomendo a todos para visitar e saborear a moqueca de camarão, casquinha de siri e os sucos feito da fruta!

Restaurante com um ambiente bem grande, muito bacana, super arborizado, muito bonito, culinária diferente, utilizando vários tipos de frutas e temperos. Eu, particularmente, achei a comida boa, mas nada de especial e o custo é bem elevado. Tem vários sucos diferentes, com misturas de frutas, e de sobremesa eles oferecem uma cesta com várias frutas. O ambiente é o mais legal de lá! Porém para quem curte uma culinária com diferentes temperos vale a pena!

Restaurante muito bom! O charme da casa é usar os ingredientes naturais colhidos na própria horta. O resultado é um sabor único. Ainda dão umas frutas colhidas no próprio quintal de "brinde" quando vamos embora. O ambiente poderia ter um pouco mais de charme, mas nada que atrapalhe. O preço também é um pouco elevado, mas vale a pena.
Você conhece o Paraíso Tropical? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral