Paraíso Pães e Doces

| Rank: 393º de 775 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Paraíso Pães e Doces?

Realmente um paraíso perdido,bom lugar para se tomar um café com leite ,pãozinho fresco com manteiga na chapa seja de manhãzinha ,seja a tarde não importa.
Quem anda pela região parece que existe apenas avenidas e ruas para o tráfego de carros e meio triste a realidade .Mas para quem sai da estação do metro paraiso sentido V.Mariana a sua direita encontra esta enorme padaria com um bom serviço.
E como virou mania nas padocas paulistanas,hoje vendem de tudo até almoço e janta.Bons e barato por sinal também.
Você conhece o Paraíso Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral