Endereço: Rodovia José Sarney, s/n - Em frente a AABB., Aracaju , SE - Brasil - 49039-080

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Um dos bares de praia mais conhecido da cidade. fica na praia da aruana. tem estacionamento, mas se chegar tarde não encontra e tem que estacionar na rua. O dono do bar sempre está presente e é bem legal. tem um garçom que usa farda cor de rosa e se faz passar por gay (muito engraçado). La tem um criatorio de guaiamum de diversos tamanhos. Cerveja gelada. Toda mesa tem um isopor com bebidas e gelo. Tem cadeira de praia p pegar sol.

Muito legal!!!Organizado e o atendimento sempre bom.Um pouco afastado da orla e super sossegado para quem quer curtir uma praia com a família.Bebidas sempre geladas e comidas muito boas.As barracas sempre arrumadas para melhor satisfazer o cliente.A praia fica logo próximo das barracas sem precisar andar muito .

Foto opinião do Eduardo sobre Paraíso do Baixinho

O lugar é agradável, mas os valores é abusivo, mas com relação a qualidade da comida é boa, o que deixa a desejar mesmo é valores altos ,bem próximo tem lugares com uma estrutura excelente e com uma comida muito boa, porem os preços são menores, mas para quem não liga para preço está recomendado, local de pessoas bacanas.

Um dos meus bares preferidos que ficam na beira do mar. Quando criança era um dos lugares que mais ia com minha família, provavelmente por isso também que tenho um grande apreço.
O atendimento é muito bom, sem dúvidas, e os pastéis são de dar água na boca só de lembrar, não só pelos recheios mas sim por ter uma das melhores massas que já experimentei.

É um bar que tem mais fama do que realidade. Eu não gosto muito. Primeiro porque está sempre cheio e isso compromete e muito o atendimento, que só é bom aos sábados ou em dia de semana que não seja feriado, caso contrário, o atendimento é demorado e muitas vezes há erros nas comandas.

Acho a estrutura boa, mas praia para mim é ambiente para relaxar e entrar em contato direto com as energias do mar, por isso prefiro locais mais afastados e bares que não sejam tão cheios.

O bar também não é dos mais baratos, o preço subiu bastante e não vi mudanças tão significativas que justifiquem o aumento absurdo.

Ah! Tá ai um lugar que virou ponto turístico também pela cidade, para aquele pessoal que quer colocar os pés na areia, não indico outro local a não ser o Paraíso do baixinho, cerveja gelada, aquele garçon que é rápido demais no atendimento, e sempre...sempre mesmo muita gente bonita e famílias confraternizando.

Para mim o único pecado no baixinho são os preços de algumas porções, sem mentira alguma, hoje chegar com 100 reais no paraíso, não se passa mais que 4 horas de relógio rsrsrrs na pedida de tira-gostos e outras coisas. Tem qualidade mais se gasta muito.

Estacionar é tarefa fácil, tem seus estacionamento próprio, mas....em dias de pico (Sabados, DOmingos e feriados) vira uma escarcel.

No mais, o bar é muito bom, tem um estrutura muito boa e a comida é magnifica.

Já estive por duas vezes em Aracaju e em ambos os casos essa e minha barraca preferida ótima infra estrutura, com um bom atendimento e um cardápio variado destaque para os siris! Vale a pena!

Barraca de praia bastante famosa entre turistas em Aracaju. Fica, de carro, a uns 10 minutos da orla da Praia de ATalaia. Tem uma grande infraestrutura, porem é muuuuito cara. Dica: va apenas para conhecer e tomar uma cerveja, deixando para almoçar na própria orla de atalaia ou no shopping, que são locais mais em conta.
Você conhece o Paraíso do Baixinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral