Endereço: Rua Sabino Silva, 485, Feira de Santana , BA - Brasil - 44025-161

Cardápio: Ver cardápio

Como diz o nome, é o verdadeiro paraíso da carne do sol. Ambiente climatizado, garagem privativa e bom atendimento.
O preço é um pouco acima da média, mas é resultado do excelente ambiente, atendimento e qualidade dos pratos oferecidos pelo estabelecimento.
Aceita todos os cartões e os pratos são servidos com boa quantidade.

Um dos melhores restaurantes de Feira de Santana. A carne do sol é deliciosa e tem um acompanhamento excelente.
O Restaurante é bem localizado e tem um preço que considero justo e competitivo com a maiores do restaurantes dessa qualidade.
O Ambiente é calmo e familiar.
Bom para ir dia de domingo com a família.
Recomendo a todos!

Estive no local, quando em viagem de negocios, e me surpreendi com a cozinha deste local, lugar sempre bem frequentado, um buffet e a la carte de carnes e outros variados aliementos. Uma cerveja hiper, mega gelada, tudo de bom. Se for jantar, peçam a carne do sol com macaxeira, muito boa. Ambiente climatizado.
Você conhece o Paraiso da Carne do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral