Lugar sensacional, localizado no Canoas Shopping. Para quem aprecia ótimos cafés, cappuccino, bebidas geladas com sorvete, este é local ideal. Aproveite para almoçar, pois tem pratos deliciosos. Tomar o café da tarde, fazer um lanche, com sanduíche natural. O melhor de tudo é o preço, que é muito acessível.

Melhor opção do shopping! Infelizmente a minha última experiência não foi muito boa. O atendimento continua bom, mas na minha última visita pedi um pão de queijo recheado com requeijão e estava com tanta fome que comi como tava mesmo, até por ser uma refeição pequena, mas estava péssimo, pão de queijo parecia velho, recheado com requeijão, tudo frio, horrível. Tenham mais atenção no preparo dos alimentos e mantenham eles mais frescos, pois gosto muito do local.
Gosto muito desse lugar, tem um menu variado e muito gostoso. O atendimento é ótimo. A tradicional torta de sorvete é uma boa pedida! O ambiente é muito bonito e confortável, dá pra ficar um bom tempo ali sentado lendo e saboreando as delícias desse lugar.Seja sozinha para um cafezinho ou acompanhada de amigos para uma conversa o local é uma ótima opção.

Foto opinião do Vinícius P sobre Paradouro Café

Um café bastante agradável num canto pouco movimentado do shopping, o ambiente é bastante confortável, mas o expresso deixou um pouco a desejar. Porém, a torta não sei o que alpina é uma bomba de glicose com doce de leite, chocolate e chocolate branco. É estupidamente doce, e muito boa.
Você conhece o Paradouro Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral