Parador Beach Club

| Rank: 12º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O fervido Parador Beach Club, fica anexo ao Parador Estaleiro Hotel em Balneário Camboriú. Reconhecido como o point onde rolam as melhores day parties catarinenses o Parador Beach Club investe em grandes nomes da dance music mundial para embalar suas baladas no ritmo do melhor da house music.

O Parador Beach Club está localizado na Praia do Estaleirinho, atualmente um dos melhores points de Balneário Camboriú.

Já passou o tempo que eu frequentava o parador. Hoje eu considero muito caro!
Mas é alto padrão mesmo! Se me convidarem pra ir numa festa lá, eu super topo, pois é um lugar muito bonito que reúne muita gente bonita!
Já fui em festa a fantasia lá, que é bem famosa e badalada!
Se quiser exclusividade, é pra que eu vou!

Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Parador Beach Club

A playboyzada curti pra vale o parador, o lugar é de alto padrão a começar pelos preços de entrada e consumação, é tudo muito caro e na alta temporada é quase que exclusivo. Os eventos são super badalados e comentados por toda a cidade, o fato de frequentar o lugar lhe rende um status de elitizado, playboy mesmo.
Você conhece o Parador Beach Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Parador Beach Club