Endereço: Estr. de Mato Grosso, 100, Nova Iguaçu , RJ - Brasil - 26375-160

Quer receber ofertas do(a) Paradiso Clube?

O Paradiso Clube foi criado como uma extensão de um conjunto habitacional que fica localizado entre as cidades de Nova Iguaçu e Queimados. O acesso é dificílimo, com pouquíssimas (na verdade, acho que só tem uma ou duas) linhas de ônibus. Para quem mora perto, é uma boa opção. Para quem está mais distante... é melhor pensar duas vezes antes de ir.
Você conhece o Paradiso Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral