Endereço: CLS 306 bl. B, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70353-520

Cardápio: Ver cardápio

Idealizado por amantes da Sétima Arte, o Paradiso Cine Bar foi concebido para trazer aos seus clientes toda a emoção de estar dentro de um filme. Nossos drinks e pratos são batizados com nomes de filmes e de personagens marcantes da história do Cinema. A decoração é uma grande amostra de cenas clássicas e contemporâneas que marcaram época para diferentes públicos das mais diversas gerações. Tudo pensado para despertar em nossos clientes, a quem chamamos de amigos, aquela sensação da boa companhia de grandes amigos e grandes amores, dos sonhos compartilhados e da diversão indescritível proporcionada por uma boa sessão de cinema.

Estou extremamente decepcionada. Ouvia falar tão bem do Paradiso como bar, quando vi que abriram para almoço resolvi chamar meus pais, minha irmã e meu cunhado para almoçarmos lá no domingo. Para começar o local estava lotado e o número de garçons era o mínimo possível o que tornava o atendimento péssimo, por mais que o que tenha nos atendido fosse simpático (o que percebi, observando as outras mesas, não ser o caso de todos os garçons de lá). Meus pais pediram chopp que eles disseram até estar gostoso, mas chegou em copos de plástico porque, segundo o garçom, estavam sem copos de vidro para chopp. Como que um bar que serve chopp fica sem copos de vidro para isso? Sem contar que olhando ao redor vimos que éramos a única mesa com copo de plástico. Resolvemos pedir dois picadinhos tamanho família para dividir para cinco pessoas. A demora foi tanta que resolvemos pedir uma entrada para aplacar a fome, ainda assim demorou e tive que reclamar para que apressassem e ela não chegasse junto da comida. Por conta da demora a casa nos trouxe um prato de batatas fritas para compensar. A entrada escolhida foi uma bruschetta que observei ter sido feita do jeito errado, o certo é torrar o pão para quando colocar o tomate e tudo mais em cima ela não ficar mole, que foi o que aconteceu. Mas de fato mesmo uma bruschetta mal executada não é tão ruim assim. Muito tempo depois chegou a comida, fui eu mesma distribuir os pratos entre a mesa e quando peguei a pilha de pratos e comecei a separar encontrei um monte de sujeira de comida entre eles com arroz amassado e pedi para trocarem. A travessa em que veio um dos picadinhos tinha um lascado grande. Por cima do molho da carne dava para ver o óleo em peso boiando e o ovo, que era para ser pochê, estava cru, quando coloquei no meu prato dava para ver um pedaço da clara ainda transparente. Deixamos o ovo cru de lado e comemos o resto simplesmente por estarmos com muita fome e porque tínhamos uma sessão de cinema para ir em não muito tempo. Este certamente é um lugar em que não pretendo voltar nunca mais.

Bar sempre movimentado, com mesas espalhadas do lado de fora (típica invasão nos espaços entre os blocos que ocorre na área comercial da Asa Sul). Tem decoração e trilha sonora com inspiração no mundo do cinema. Os drinques são muito bons, bem, elaborados e com excelente apresentação. O barman utiliza alguns elementos da cozinha molecular, com bebidas tendo esferas, por exemplo. No quesito petiscos, os sanduíches são a melhor pedida. Pequenos e saborosos. O atendimento é razoável.

O bar temático tem o cinema como suporte de tudo, desde o cardápio até a ambientação, com 3 ambientes decorados com cenas clássicas e contemporâneas, além das telas com filmes. Agrada bastante, principalmente para happy hour e público mais jovem. Os drinks são destaque no cardápio, vistosos e bem preparados, prove o jack sparrow. Bons petiscos e sandubas, hamburgueres deliciosos, prove o big cahuna. Até as sobremesas agradam ... O preço não é baratinho.

Já faz tempo q eu estava apaixonada pelos drink do Paradiso só em seguir a casa no Instagram. Ontem, sábado, finalmenteh fui conhecê-los. Provei o shot Jack Sparrow, tequila, água com gás e outras coisas, acompanhado de caviar molecular de menta. Achei incrivelmente lindo e gostoso. Depois, aproveitamos a promoção Oktoberfest e tomamos algumas garrafas da Estrela Galicia 600ml, não a conhecia nessa versão, Premium Lager - cerveja super leva e sempre gelada.
Para jantar, costelinha com barbecue e mandioca noisete.incrivel esse prato, desisti na hora do Outback, molho no ponto, carne no ponto e com pouca gordura - coisa q nao aconteceu e no tradicional restaurante q serve o tal prato.
Esperava mais do ambientes, mas, apesar de a maioria das mesas estarem em uma dessas passagens de quadras da Asa Sul, tudo flui muito bem. Adorei os treilers q são projetados a noite toda em uma das paredes do bloco. Cheguei por volta das 20h e às 21h lotou, às 22h tinha quase q uma fila de espera.
Super recomendo e espero voltar logo lá.

Final de ano resolvemos fazer uma confraternização da equipe lá no Paradiso. Como já tinha tentado ir lá algumas vezes e sempre estava cheio, resolvi fazer a reserva antes. Muito tranquilo, diretamente no site deles.
Chegamos cedo e ainda pegamos a promoção dos 🍺.
O cardápio é demais, vc fica um tempao só lendo o cardápio, todo inspirado nos clássicos do cinema.
Os petiscos são muito bons e os drinks são ótimos.
O espaço não é muito grande. Nós ficamos do lado de fora e tinha um bocado de mosquitos incomodando.
É uma ótima opção para sair e tomar uns drinks diferentes num lugar legal.
Recomendo, mas é bom reservar.

Fui comemorar meu niver no Paradiso e adorei. Amo filmes e a proposta do bar é super divertida. Pra quem gosta de filmes tanto quanto, a conversa pra noite toda ta garantida. E ainda ganhei um drink cortesia =)
Os drinks não são baratos (a proposta não é essa) mas são deliciosos!
Tem o cardápio todo baseado em filmes, os ingredientes inspiram os nomes.
O estacionamento é o das quadras da asa sul mesmo.
Aceita crédito e débito.
Tem almoço durante a semana ;) e happy hour
Foto opinião do Mariana N. sobre Paradiso Cine Bar

via mobile

Os drinks são maravilhosos! Tem um chamado Senhor e senhora Smith que é muito marcante. Nunca esqueci o sabor. Volta e meia vou até lá experimentar os drinks, pois não conseguiria processar tanto álcool se tomasse um de cada. O ambiente é muito bem decorado e aconchegante. O bar tem dois defeitos, o primeiro é o tamanho, muito pequeno, e o segundo é o atendimento, temos que pedir mais de uma vez para receber o pedido.

Ambiente muito agradável, o Espaço Dom Corleone aliado a uma boa leitura do cardápio nos fazem sentir dentro de um filme! As bebidas super diferentes, as referências aos filmes, tudo deixa um clima fantástico no ar! Vale a pena ir com calma, apreciar os pratos, drinks e trilha sonora! Vá de taxi pra provar vários drinks!
Você conhece o Paradiso Cine Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral