Parada Obrigatória

| Rank: 49º de 163 | Bares e Botecos

Já conhecia o lugar, fomos várias vezes na época em que serviam rodízio, era muito bom, só que não tinha outros atrativos como agora, eles colocaram um videokê que dá a oportunidade de nos divertimos ainda mais, o evento proporcionou uma experiência incrível e inesquecível, só gente boa, comida então nota 10!!olha se você quiser sair da rotina, esse realmente é o lugar, traga a família, namorada/esposa, amigos e se divirta, saia do stress do dia a dia e libere seu talento, as quintas feiras tem o videokê, quarta e de sexta a domingo tem música ao vivo, olha sou exigente e posso dizer que vale muito a pena, bebidas bem geladas, o petisco que mais gostei foram os pastéis, hummmm, excelente!!!

Lugar agradavel, atendimento muito bom, com estacionamento enorme, petiscos deliciosos sem falar nos socios do local.
Nas quartas feiras pra quem gosta rola um samba com banda ao vivo e courvert acessivel.
Quem mora na zona Sul e ainda nao conhece vale a pena....
Lugar simples, mas aconchegante, area externa para fumantes..
Parada Obrigatória
"Parada Obrigatória"