Por muito tempo passei enfrente sem parar e degustar um pastel da Parada dos pastéis. É muito bom. Pedimos pastel com recheio de aipim (super, super, super)... depois um pastel de carne com ovo (super, mega, demais). Recheio super generoso e uma massa crocante. Realmente é muito bom. Lugar simples mas não precisa ser melhor para um bate papo com amigos e comer coisas gostosas. Faça uma visita e se surpreenda com as muitas delicias. Você ainda pode montar seu pastel <<< super recomendo...

pastel rápido e bem gostoso
Minha experiência com a Parada dos pastéis foi muito boa. Eu estava com um amigos fazendo uma prova em uma escola próxima do local e decidimos comprar pastéis até que nosso ônibus chegasse. Bem, tínhamos pouco tempo, mas, mesmo assim, o atendimento foi rápido e os pastéis ficaram prontos em tempo curto. Nossa! Muito bom o pastel. E de um bom tamanho, também. Local acessível, preço bom e atendimento rápido. Voltaria mesmo!!

O ambiente não é lá aquelas coisas, mas sempre esta tudo bem limpinho, o estilo é de lanchonete de bairro. Ideal para ir com a família comer alguma coisa diferente. O atendimento razoável e o local possui estacionamento próprio.

Em relação ao cardápio, eles possuem lanches de porções, mas realmente o destaque fica com os pastéis, indico o de carne com olhos e o de aipim com bacon. Você tem dois tamanhos de pasteis para escolher, se estiver com aquela fome vale pedir o grande. O valor é bem acessível.

Muito boa pastelaria, o ambiente é super agradável, mesas e cadeiras confortáveis, tudo estava muito limpo e organizado. Fomos muito bem atendidos desde de a entrada, o pedido foi feito logo que decidimos e o preparo foi bem rápido, o garçom foi muito educado. O pastel estava excelente, tem um bom tamanho, veio sequinho, quase sem gordura nenhuma e o sabor dispensa comentários.
Você conhece o Parada Dos Pasteis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral