Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

A Parada do Cardoso é uma pizzaria já tradicional em BH. Localizada em Santa Teresa, atrai público dos mais variados estilos. A pizza realmente é muito boa e sempre há promoções. O que deixa bem a desejar é o atendimento. costuma ser muito lento e é preciso ter paciência. Os preços são justos. Sugiro a pizza margheritta.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

A pizzaria do Cardoso é tradicional em Belo Horizonte e oferece a melhor pizza da região. Tem vários sabores salgados e doces. O atendimento é de primeira, garçons educados e solícitos, cerveja gelada, ambiente agradabilíssimo. O pedido não demora, sai rapidinho. A rua é bem vheia, de forma que fica difícil estacionar, então recomendo que chegue cedo. Minha pizza favorita da casa é a Mexicana.
Foto opinião do Pollyanna sobre Parada do Cardoso

Maravilhosa a pizza ! O Lugar é muito abafado e quente, mas compensa a delicia que é. Comi uma a moda e uma mexicana. Como a mexicana é algo diferente, vou falar dela. MARAVILHOSAA, principalmente pra quem gosta de comida agridoce.

O ambiente é agradável.descontraído, que nos deixou à vontade. No domingo havia famílias passeando e moçada nos bares. Um clima alegre e divertido. Fomos algumas vezes lá e sempre achamos o ambiente agradável. A pizza de marguerita é minha favorita, mas não na Parada do Cardoso. Q pizza veio com tantto queijo que cobriu o sabor do majericão. Outros sabores me conquistaram, como a moda e de frango com catupiry. A pizzaria é boa. Sempre tem gente, então, se for em grupo tenha paciência para esperar uma mesa. Vale a pena.

Parada do Cardoso localiza num bairro boêmio de BH é muito mais que uma pizzaria. Além das mais saborosas pizzas da cidade, tem no cardápio massas e outras maravilhas da culinária. O atendimento é agradável e os pratos saem muito rápido.Minha sugestão é a pizza Nordestina (mussarela, carne de sol, cebola, cebolinha, catupiry e orégano)....Sensacional!!

A Parada do Cardoso é um pequeno restaurante localizado no Boêmio bairro de Santa Tereza. O lugar é bem romântico e possui mesas na calçada. Fica bem cheio se chegar após as 20h principalmente às sextas e sábados. As pizzas são muito recheadas e borda finas. Alguns sabores diferentes como strogonof. O preço é um pouco salgado, mas vale pelo diferencial.

Estive no estabelecimento em 08-08-2015.
Gostei muito do ambiente. Havia várias famílias com crianças. Pensei que seria um bar cheio de pinguço. kkkk
Pedimos uma porça de fritas com bacon e queijo (29,50) e uma pizza portuguesa de 6 pedaços - não lembro o nome do tamanho (54,00). A diferença de uma pizza de 6 e uma de 8 pedaços é normalmente 3 reais. Acho que compensa pegar a maior. No entanto, só notei esse detalhe depois de muito tempo de ter feito o pedido.
Tanto a porção como a pizza estavam bons.
Pretendo voltar com a família outras vezes.
Você conhece o Parada do Cardoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral