Parada do Açaí

| Rank: 33º de 142 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Parada do Açaí?

Estive nesse novo lugar especializado em açaí para conhecer, já que olhando do lado de fora parece bem simpático e arrumado.
Era um domingo, no horário do almoço e estava bem vazio. Escolhi o tamanho do creme que não saiu da faixa de preço do bairro, paguei e esperei pouco tempo para tomar.
O creme estava como todo creme de açaí tem que ser:cremoso. Rs
Além disso veio bem servido e o sabor estava bom. Mas, nada de mais. Já tomei cremes melhores na região.
O atendimento é ok. Mas parece que todos são bem jovens lá.
Não cheguei a experimentar outras coisas mas vi que eles também servem sanduíches e massas no horário do almoço.

O atendimento não é bom, porém o açaí é muito gostoso.. Mas, ao perguntar se é Pasteurizado.. disseram que eram, mas, parecia que a pessoa nem sabia o que era isso..
São péssimos para atender ao telefone, os funcionários precisam de treinamento urgente!!!!

Como o nome já diz, a casa é especializada em Açaí. Além da iguaria, a Parada do Açaí oferece 40 sabores de sucos naturais e sorvete.

Além dos açaís, a casa oferece opções de pizzas, lasanha e espaguete.

MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO.... TUDO DE BOM!!!

Atendimento péssimo, demoram demais pra entregar o pedido tanto na loja quanto pelo telefone. O pedido vai errado e não trocam além de debochar do cliente. mas fazer o quê?!

A Parada do Açaí tem aquela cara de idéia que surgiu na academia enquanto alguns amigos tavam na fissura pra tomar um açaí. Não pelo ambiente que é super organizado e bem decorado, mas pelo estilo do serviço. Sem luxos, porém com muita fartura e qualidade.

O lugar é frequentado principalmente por casais, pessoas sozinhas e/ou pequenos grupos que saíram da academia e foram lanchar. O forte da casa, claramente, é o açaí e o mesmo é muito bem preparado. Escolhi o meu com leite ninho e granola e, enquanto economizava o leite ninho, descobri uma farta camada escondida entre as duas camadas de açaí do pote. Ponto pra eles nessa!

Comi também um sanduíche de ricota com cenoura, salaminho e tomate seco se não me engano - posso estar enganado pois no sistema da casa você é quem escolhe os ingredientes. O sanduíche foi bom, porém gostaria mais se ao invés de dois pães sírios inteiros utilizassem apenas um para fazê-lo. Muito pão para apenas uma quantidade razoável de recheio. Vale ressaltar que o pão sírio foi escolhido para substituir a ciabatta que estava em falta no dia.

O suco em jarra sai bem em conta, porém serve apenas dois copos. Tomei o de abacaxi com hortelã e estava muito bem feito.

No resumo, é um bom lugar para um lanche rápido e descompromissado. Recomendo aos moradores da regiao.

O atendimento é fraco comparado ao nivel BH, mas está melhorando. O melhor de lá é a combinação mista de creme de açai com creme de cupuaçu. O valor aumentou pra 10,50 (400 ml) mas em compensação não cobram taxa de entrega no bairro.

Bom o açai é bem gostoso , mais a entrega demora 1 hora,e cobram 1,50 para colocar o leite ninho separado , apasar disso , o lugar e bem arrumado e somos atendidos rapidamente , fica perto da minha escola por isso vou sempre lá

Morei na Floresta desde quando me mudei pra BH, há quase dez anos, até três anos atrás. Logo conheci a Parada do Açaí, e até hoje costumo atravessar a cidade pelo seu bom açaí. Não sei se o preço continua o mesmo, mas pagava R$ 7,50 pelo açaí de 500 ml, o que considero bom.

O maior é diferencial é mesmo o açaí, já que o lugar não é muito diferente de outros do segmento. Os atendentes são tranquilos, e principalmente para quem mora perto, vale a pena conhecer.
Você conhece o Parada do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral