Ótimo bar para os frequentadores cantarem karaokê. É um bar muito alegre e divertido para quem está visitando a cidade e procura algo mais agitado à noite. Muito bom ouvir a Dona do Bar cantando. Canta muito bem. Parece que é profissional. Recomendo quem estiver em Belém ir a esse barzinho. Não vai se arrepender.

Foto opinião do Roberto Lacerda sobre Pará Pavê

Um excelente lugar para passar uma noite divertida de sexta-feira! O ambiente é muito aconchegante, decoração é caprichada, vai muita gente legal, os preços são medianos, e tem o karaokê claro. É um espaço pequeno, não costuma lotar e por isso você não espera tanto pra cantar. Vale a pena conhecer.
Você conhece o Pará Pavê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral