Eu já tinha ouvido muito falar deste local,mais mal do que bem.Disseram que o preço era igual das lojas e tal,então fui sem grande expectativa,apenas curiosa.
Minha missão: gastar até 500,00 comprando 2 botas,2 tênis tipo All star e 1 sapatilha( para as meninas), mas já achava que seria difícil..
O local é bem grande,próximo a estação Farrapos do trem,fácil de ir.
O local é enorme,com placas grandes informando "tênis feminino" aí naquele setor,dividido por numeração,e assim por diante.Achei uma forma fácil de se localizar os itens.Os vendedores ali, só auxiliam, e se pedir,é tipo self serviço.
Todos os produtos tem preços bem atrativos sim,uns mais,outros menos.
É bom ir com tempo pra olhar, achei muitas barbadas, como sapatos de salto, de diversas cores,aqueles de ir pra balada e arrasar...por 49,90!! Óbvio que nada é lançamento,tem pouca numeração,mas faz parte.
O setor infantil é pequeno,poucas opções e o de botas femininas também,com poucas opções.
Mas muitos sapatos de salto,sapatilhas, sapatos masculinos,tênis ambos os sexos e roupas esportivas.
No fim gastei 640,00 podendo ser parcelado no cartão da loja,e levei 10 pares de calçado pra casa.Sim, sou a louca do sapato!!
Peculiaridade,o que é comprado ali,se troca só ali,e trocas de outras lojas da rede não podem ser feitas ali.
Muitos caixas e atendimento simpático e gentil.

O local é bem grande,próximo a estação Farrapos do trem,fácil de ir.
Todos os produtos tem preços bem atrativos sim,uns mais,outros menos.
Muitos caixas e atendimento simpático e gentil.

Buenas queridada!
Quero saber.. quem gosta de sapatos de qualidade , bonito e muitooo baratoo???
quemmm"coloca o dedo aquii". Então no inverno a Paqueta abriu sua primeira Outlet no RS, embora isso seja comum em SP,RJ aqui é novidade.. funciona assim é tipo um super mercado da Paquetá , onde são expostos as coleções passadas, produtos que forma amostras, ou trocas que estão em condição de vendas!a diferença é que não tem todos os frufru da loja, ninguem te atende ..o que tem de numeração e modelo está ali exposto !Bom isso deixa o custo bem menor ,mas a qualidade do material é a mesma!E tem de tudo material e vestimenta esportiva a sapato social masculino e feminino e infantil! A sugestão é comprar tênis , realmente estava em conta o dia que fui!os de mostruário estavam super baratos (19,00 ,29,00 ,39, etc )!No mais !!um abraço do lado esquerdo!!ou um quebra costela como diria meu avó!
Namaste!
OUTLET