Lugar aconchegante, confortável e muito agradável. Com quatro ambientes distintos, restaurante, bar interno e externo, e barzinho inferior. Com uma atmosfera praiana, se apresenta como um local especial para um bom encontro com amigos.
Porém, a área superior onde fica o restaurante é apertada com muitas mesas e a circulação é dificultada.
O local apresenta show de humor, o que faz o local lotar. Para essa atividade, chegue cêdo.
Para as atividades musicais, sugiro melhorar o padrão das atrações, pois não gostei da apresentação do dia 21/01/2016.
No geral, o local é bom e sugestivo.

Visitei Natal em outubro de 2014 e próximo ao hotel onde me hospedei, na Ponta Negra, fica o restaurante e pizzaria Paprika, lugar extremamente agradável, cardápio com grande variedade e bons preços, o atendimento é bom e o serviço não é demorado, nos dias que fui cheguei bem cedo e ainda não tinha começado a musica ao vivo, portanto, se quiser comer ao som de música ao vivo, chegue após as 20 horas.

Restaurante aconchegante, ambiente romântico. O filé ao molho de quatro queijos, é maravilhoso. O preço é bom, apesar do ambiente ser maravilhoso, o preço é dentro da realidade. Os garçons são prestativos e atenciosos. Só tenho elogios a fazer. Vale muito a pena conhecer o restaurante. Eles dispõem de cardápio pela internet no site do restaurante.

Lugar aconchegante, confortável e muito agradável. Com quatro ambientes distintos, Deck, Salão, Área Externa e Jardim. Com uma atmosfera praiana, se apresenta como um local especial para um bom encontro com amigos.
No geral, o local é bom e sugestivo.
O atendimento é muito bom com garçons bem treinados. A cerveja está sempre gelada e os pratos são bons e bem preparados.
Foto opinião do Valdemir sobre  Páprika Natal

Ambiente ótimo próximo a orla de ponta negra, com 3 espaços, música boa suave, atendimento de qualidade, pizza de massa fina com sabores variados só tem um pouco de dificuldade para estacionamento mas nada que impeça o acesso ao local, cerveja geladinha e a pizza fica pronta rapidinho.

Eu fui e aprovei. Espaço com música ao vivo, comida boa e cerveja geladinha. Uma ótima pedida para um jantar com os amigos ou com alguém especial. O camarão internacional da casa é o melhor que já experimentei até hoje e a pizza também. Os garçons são atenciosos e prestativos. É válido conhecer. A vista para o mar é maravilhosa, sem contar que em noites de lua cheia fica ainda mais bonito pelo reflexo da lua no mar. O atendimento é excelente. E vale lembrar da decoração, é tudo muito lindo. Sugestão para a casa é disponibilizar máquinas para pagamento na mesa, assim o cliente não precisa se dirigir ao caixa e pegar fila.

Ambiente bacana com ótima música ao vivo. No entanto a comida deixou a desejar. Pedimos uma picanha trinchada, nos trouxeram o prato e não era a picanha, mas contra filé. Enganar o cliente é sempre uma má escolha. Depois pedimos uma pizza e sim estava ótima! !! Voltaria para comer pizza.
Você conhece o Páprika Natal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral