Já tinha ouvido falar bastante do Páprica mas ainda não tinha ido lá.
Achei bem legal, ambiente agradável, boa música, um pouco pequeno. Devido a localização, no Setor Hoteleiro Sul, na beirinha do Setor Comercial, durante a semana é impossível para o carro ali, mas a noite é mais tranquilo.
O sanduíche é muito bom, mas não é espetacular.
A batata é razoável.
Os shakes são muito bons... provei o de limão siciliano com framboesa é o de chocolate belga, ambos muito bons.
As porções são bem generosas.
Os preços estão na média das demais hamburguerias (não é barato).
Em resumo, achei uma boa opção para sair para um lugar legal e fazer um lanche gostoso.

Já tinha ouvido falar bastante do Páprica mas ainda não tinha ido lá.
O sanduíche é muito bom, mas não é espetacular.
A batata é razoável.
As porções são bem generosas.
Os preços estão na média das demais hamburguerias (não é barato).

Estive no Páprica Burguer hoje e foi a melhor alternativa para um lanche gostoso. Preço acessível, o lugar é uma fofura. Pensava que seria um pouco quente em virtude de parte da estrutura ser em um trailer, mas o charme do lugar com o frescor do ambiente climatizado fez toda a diferença.

Ah, o “Combo Praprica” com sanduíche, batata e referi vale muito a pena e o preço está fabuloso. 😋

O páprica burger é uma boa opção para quem gosta de hamburger. As carnes são gostosas e os acompanhamentos também. As porções são bem servidas. O atendimento é bem rápido e o preço é bom. O ruim é que o espaço é pequeno, então quase sempre está cheio e não tem estacionamento facil. O cardápio tem uma boa variedade. Vale a visita.
Você conhece o Páprica Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral